Filmes bem-humorados reforçam a força e a explosão dos sabores picantes da marca em campanha criada pela dentsumcgarrybowen
A
NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de lançar uma campanha digital da marca Cup
Noodles® para reforçar os dois sabores picantes da linha: Galinha Caipira
Picante e Curry. Estrelada pelo influenciador e ganhador do primeiro BBB (Big
Brother Brasil), Kleber Bambam, os filmes criados pela dentsumcgarrybowen mostram
a força e a explosão de sabor dos produtos.
“O
objetivo da campanha ‘Spicy’ é destacar o paladar delicioso dos produtos, que
sobrepõe a picância. Por isso, trouxemos elementos que remetem, de forma
divertida e criativa, a explosão única de sabor”, esclarece Danielle Ximenes,
gerente de marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
”Para
comunicar os dois Cup Noodles® que são os mais ‘apimentados’, resolvemos usar
da irreverencia e assumirmos o que o próprio consumidor acha que nem é tão
apimentado assim, mas é delicioso. Com isso, trouxemos o Kleber Bambam para
enfatizar ainda mais esse sabor ‘monstro’ nessa explosão de imagens”, brinca
Filipe Cuvero, VP de criação da dentsumcgarrybowen.
“Essa
animação bem-humorada e inspirada nas animações japonesas envolve uma linguagem
visual construída por vários artistas e ilustradores, num mix de colagem stop
motion digital e ilustrações 2D para compor um trabalho de diferentes traços,
técnicas e estilos. Com uma equipe de quase 20 pessoas, tivemos um foco
especial no planejamento de pré-produção e na inteligência de produção, onde a
Factory trouxe o Fred Mathias, um produtor criativo para pensar na narrativa da
história junto com o Storyboard de Gilberto Levefre. O briefing pediu muitas
gags e velocidade, com muitas ações na cena, o que resultou numa linguagem
dinâmica com mais de 40 takes em 40 segundos de animação. Reflete bem o viés
mais artístico que a Factory costuma entregar”, divide a produtora executiva
Jennifer Djehdian, fundadora da Factory.
A campanha “Spicy” de Cup Noodles® terá três filmes e também contará com o reforço dos microinfluenciadores da marca conhecidos como #TeamCup. Os vídeos serão veiculados nos perfis da NISSIN no YouTube, Facebook, Twitter e Instagram: https://www.youtube.com/watch?v=7yhSrcksz00.
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