Catapulta Editores lança título em parceria com LEGO, que
ensina sobre gravidade e a montar até 11 máquinas
A Catapulta Editores,
editora com 10 anos de experiência em livros voltados ao entretenimento, lança
mais um título em parceria com a marca LEGO, a obra LEGO Gadgets. Nele,
crianças a partir de oito anos podem se aventurar de forma lúdica, prática e
interativa em conceitos básicos da mecânica e do conhecimento sobre
máquinas.
Com 58 elementos de montagem, é
possível construir 11 modelos de máquinas, incluindo um carro movido à
gravidade e um robô de boxe maluco, que complementam o conteúdo trazido pelo
livro.
Além disso, o livro promete
entregar muito mais diversão aos pequenos, já que após concluir as atividades,
a criança pode testar suas próprias combinações entre as peças
disponíveis.
Essa é a terceira vez em que a
Catapulta Editores se une à marca de blocos de montar mais famosa do mundo,
tendo em seu catálogo títulos como “LEGO
- Faça seu próprio filme” e “LEGO - Reações em cadeia”.
LEGO Gadgets tem preço sugerido
de venda de R$119,90
e poderá ser encontrado em todas as livrarias do país e também no e-commerce da
editora (www.catapultaeditores.com.br)
a partir do dia 15 de maio.
Comentários
Postar um comentário