Dica de presente para namorados valiosos que querem investir no futuro da relação

Cartão com barra de ouro é uma opção de afeto que demonstra o quão a pessoa é valiosa. Além de servir como investimento para o casal que tem planos a longo prazo

Buquê de flores e caixa de chocolate são presentes clássicos dos filmes hollywoodianos para o Dia dos Namorados, que é celebrado no dia 12 de junho no Brasil. Essas lembranças têm valor afetivo e serão lembradas pelo resto da vida. Mas encontrar um presente criativo e diferenciado para surpreender a pessoa amada é uma missão difícil. Pensando nisso, a Ourominas criou os cartões OuroFácil Namorada e Namorado de ouro.

A empresa, referência no mercado de câmbio e compra e venda de ouro, decidiu iniciar a promoção de Dia dos Namorados com antecedência e, oferece um desconto especial de 6% no valor atual do cartão presente. Assim os pombinhos podem planejar melhor a surpresa. Os cartões com barra de ouro podem ser comprados até 11 de junho. E estão disponíveis com gramaturas de ouro que variam entre 1 g e 31 g.

O futuro está logo ali

Além do presente casal pode começar a investir para atingir metas, como casamento, compra da casa ou até mesmo aquela viagem de lua de mel. Isso porque o ouro foi o investimento mais rentável no ano de 2020, com valorização de 55,9% na Bolsa de Valores brasileira (B3).

Outro ponto favorável à importância de investir em ouro é que este não está sujeito às mesmas flutuações inflacionárias do papel-moeda e nem das grandes oscilações do mercado de ações. “Pela estabilidade e segurança, o ouro é uma das melhores opções de presente e de investimento em contextos de incertezas e turbulências econômicas. As cotações são altamente competitivas e a recompra do produto é garantida”, explica Mauriciano Cavalcante, diretor de câmbio da Ourominas.

Quem quiser adquirir a promoção pode entrar em contato através do WhatsApp da Central de Vendas (11) 3116-3663.

Sobre a Ourominas

Referência no Brasil, a Ourominas é uma empresa especializada em câmbio de moedas estrangeiras e compra e venda de ouro. No mercado há mais de 30 anos, está presente em diversas regiões do país, com lojas próprias e credenciadas autorizadas. Possui uma equipe de profissionais altamente qualificados para oferecer as melhores soluções financeiras do setor.

Acesse:

https://ourominas.com

https://www.instagram.com/ourominasbrasil

https://www.facebook.com/OurominasBrasil

Comentários