Desvende os mistérios de "A Casa das 100 Janelas"

Jefferson Sarmento convida os apaixonados por terror e suspense para debater a trama assustadora do seu novo livro

Prepare-se para uma boa dose de medo, porque o livro da próxima Leitura Coletiva da LC – Agência de Comunicação promete uma história carregada de suspense e muitos arrepios. Em A Casa das 100 Janelas, o escritor Jefferson Sarmento vai despertar a curiosidade dos leitores sobre os tenebrosos acontecimentos de um misterioso casarão secular.

Quando Chico Rezende volta à sua cidade natal, acaba revivendo recordações trágicas de quando era criança. Afinal, foi na velha casa, no topo do Pico da Santa Luz, que seu pai desapareceu – no mesmo dia em que teria assassinado Adélia Fortes.

Mas as pistas que foram deixadas para trás cruzam-se com outras histórias, e agora todos os caminhos levam diretamente ao Solar dos Fortes, mais conhecido como a lendária Casa das Cem Janelas.

“Havia uma casa... no alto da montanha mais alta da cidade. Nós a chamávamos de... A Casa das Cem Janelas... embora o número correto fosse um desses mistérios assustadores que entremeiam os sonhos mais desesperadores de uma criança”.

Pronto para esta aventura de arrepiar? Confira os detalhes:

A LC Agência e o autor Jefferson Sarmento vão selecionar 30 blogs e IG's literários para receber o livro físico, debater e resenhar o lançamento. A Leitura Coletiva desta obra  terá quatro encontro para debate do enredo, em um grupo exclusivo no WhatsApp.

As inscrições já estão abertas, e seguem até o próximo dia 5 de maio. Aproveite para fazer já a sua: https://forms.gle/mKrxvT6getxEUS6e9

Comentários