Rick e Renner lançam nova música de trabalho

Bebo chega nos aplicativos de música nesta sexta-feira, dia 16, e promete ser um modão pra entrar na história da dupla

Foto em alta e áudio da música: https://drive.google.com/drive/folders/1VShZPdxuF1JXBLzSR6tUb5sNUdleDQML?usp=sharing

 

Nesta sexta-feira, dia 16 de abril, os fãs de Rick e Renner acordaram com uma grande surpresa. A dupla lançou seu mais novo single de trabalho, a música Bebo. De autoria de Rick Sollo a faixa está disponível para streaming gratuito em todos os aplicativos de música e tem tudo para ser um grande hit de carreira.

A prova de que Rick e Renner não param um segundo sequer de transpirar inspirações para novas canções é que Bebo foi concebida por Rick e será lançada mesmo sem a gravação de um clipe. “Reunir a equipe para a captação de um registro em vídeo não é uma boa pedida para o momento. Estamos enfrentando uma pandemia e é de bom tom evitarmos ao máximo aglomerações. Sendo assim, optamos pelo lançamento apenas nos aplicativos de música”, analisa.

Bebo é o típico modão sertanejo que conquista homens, mulheres e quem mais estiver pronto para abrir o coração. Um dos versos da música canta a típica dor de um homem apaixonado. “Sou mais um homem escravo de uma paixão mal resolvida, mais um que caiu nas garras de uma mulher bandida” conta Renner.

Hoje a dupla segue em alta nas redes sociais. Próximo de bater os 500 mil inscritos no YouTube, a dupla soma na plataforma 150 milhões de views. No Instagram a marca é parecida: 562 mil inscritos. No Spotify, o número é ainda mais impressionante: 1 milhão de ouvintes mensais.

 

ACOMPANHE

SPOTIFY: https://open.spotify.com/artist/0ozdcqmICsOZDe7eJQVzrp?si=zdRcu9HTQ6mpreCH0mYNtA

 

Contato:

Shows Rick & Renner | Vibe Promoções Artísticas
Marquinhos Nascimento | (11) 9.7059.8636 (15) 3418.0322/ 3418.0342

Site: www.rickerenneroficial.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/rickerenner/
Facebook: https://www.facebook.com/rickerenneroficial/
Twitter: https://twitter.com/Rickerenner_

Comentários