Na pandemia, GiOlaser aposta em descontos nos serviços de depilação à laser

 


Entre 12 a 30 de abril os novos clientes ganharam 30 sessões em 3 áreas do corpo

Há anos, homens e mulheres lutam para se livrar dos pelos indesejáveis espalhados pelo corpo. Existem vários métodos de depilação como por exemplo, à cera que é dolorosa e encrava os pelos.  Tem também as lâminas que irritam a pele, além de engrossam os pelos e acelerar o crescimento e sem falar nos cremes de odor desagradável, pinças, linha, entre outros procedimentos que prometem a eliminação completa dos pelos, mas deixam a desejar.

Por esses e outros motivos, os procedimentos estéticos mais procurados está a depilação a laser, e para atrair novos clientes, a GiOlaser preparou uma super promoção neste mês de abril. As 57 unidades da rede de clínicas de estética e depilação a laser, espalhadas em nove estados brasileiros e Distrito Federal, participam da campanha com descontos atrativos. No período de 12 a 30 de abril de 2021, as unidades participantes irão oferecer 30 sessões de depilação a laser em áreas pequenas. O cliente deverá escolher 03 áreas pequenas onde serão feitas 10 sessões de depilação em cada área escolhida no ato da compra. O valor do pacote é de 12 parcelas de R$49,90 totalizando R$598.

Apesar de algumas unidades estarem fechadas devido à pandemia, a rede da atriz Giovanna Antonelli realiza avaliações e garante as vendas online dessa promoção. O cliente pode efetuar a compra até o dia 30 de abril e iniciar o tratamento até o dia 30 de setembro deste ano.

Os dias e horários de atendimento das clínicas participantes podem variar. As lojas localizadas em shopping centers, funcionam de segunda a sábado, das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados, das 14h00 às 20h00. Já as franquias de rua, funcionam e atendem de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 21h00 e aos sábados das 08h00 às 20h00. As promoções não são cumulativas com outras promoções vigentes, são pessoais e intransferíveis.

Para mais informações sobre a campanha, sobre outros tratamentos na GiOlaser e para fazer o agendamento na unidade mais próxima, acesse o site: www.giolaser.com.br

 

Comentários