O mundo mágico da Caverna do Dragão chega à Chico Rei





A animação ganhou coleção licenciada com 10 estampas em camisetas, canecas, posters e sketchbooks

Os 37 anos de sucesso de “Caverna do Dragão”, desenho que marcou gerações, inspiraram o lançamento da coleção licenciada na Chico Rei - e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas. São 10 estampas nostálgicas em camisetas, canecas, posters e sketchbooks. 

“O Mestre dos Magos e todos os personagens queridos da animação marcaram a infância de muita gente e, por aqui, adoramos nostalgia. Pensamos sempre em cada detalhe para que os fãs tenham uma experiência completa vestindo ou decorando ambientes com histórias que os deixam felizes e que marcaram um período inesquecível”, comenta Bruno Imbrizi, CEO e fundador da Chico Rei. 

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

Comentários