Em "Gusttavo Lima - The Legacy", o Embaixador viaja em uma jornada em um mundo medieval em busca de recuperar seu reino
O
maior artista do segmento mais popular do Brasil, Gusttavo Lima, traz um
presente inovador para seus fãs e para todos os fãs de jogos. Desenvolvido pela
Sony Music Brasil, o jogo “Gusttavo Lima – The Legacy” transporta todos para um
mundo medieval em que o Embaixador viaja em uma jornada em busca de recuperar
seu reino do Rei Dragão.
Tendo
como pano de fundo o grande projeto “O Embaixador – The Legacy”, formado por 13
músicas, que trouxe sucessos como “De Menina Pra Mulher”, “Espetinho” e “Fala
Comigo”, o game foi
idealizado pela equipe de Marketing do artista na gravadora Sony Music Brasil
com intuito de divulgar e ampliar o consumo das músicas do projeto e inovar
dentro do mercado de games. O projeto foi desenvolvido para trazer um novo
público para o consumo das faixas de uma forma inovadora, aumentando a presença
digital do artista e da música, em um mercado que está em livre expansão, tornando
Gusttavo o primeiro cantor sertanejo brasileiro a lançar um jogo.
Baseado
em jogos como “Game of Thrones: Conquest” e “Right Runner”, em “Gusttavo Lima –
The Legacy” os jogadores acessam a página web https://www.gusttavolimathelegacy.com,
na qual logam com as plataformas Spotify ou Deezer e são instigados a cumprirem
missões como ouvir uma música, salvar uma música na sua biblioteca, seguir uma
playlist, assistir a um clipe, entre outras. A cada missão cumprida, o jogador
acumula pontos que poderão ser utilizados para equipar seus avatares. Nessa mesma
página, os jogadores já são direcionados a baixarem o aplicativo do game em sua
loja de preferência, App Store ou Google Play.
App
Store:
https://apps.apple.com/br/app/gusttavo-lima-the-legacy/id1545082616
Google
Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.TheLegacy.GusttavoLimaTheLegacy
Comentários
Postar um comentário