Seguindo normas da Organização Mundial da Saúde, Belo se apresenta na Jeunesse Arena, no Rio de janeiro, com show "Belo In Concert"

 Apresentação será na sexta-feira (5) com ingressos custam a partir de R$40

Dono de uma voz inconfundível e que já marcou a vida de muita gente, Belo sobe ao palco da Jeunesse Arena no dia 5 de fevereiro com a turnê Belo In Concert, considerada uma das melhores performances realizadas pelo “cantor das multidões” nos últimos tempos. O artista garante proporcionar um emocionante passeio pelos principais hits de sua carreira.

No repertório do show, estão sucessos como “Desafio”, “Eternamente”, “Tua Boca”, “Quero Te Amar”, “Intriga da Oposição”, “Pra Ver o Sol Brilhar”, “Tudo Mudou”, “Reinventar”, “Incondicionalmente”, além de regravações como “Começo Meio e Fim”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, e as mais recentes “De Alma Aberta” e “Abstrato Invisível”, entre outras. Belo tem uma carreira solo das mais bem-sucedidas entre os músicos brasileiros – mais de 7 milhões de discos vendidos, CDs e DVDs ao vivo e em estúdio, músicas entre as mais executadas do país em rádios e TVs. 

A Jeunesse Arena já está pronta para receber o público, seguindo todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS). O espaço multiuso adaptou toda a sua área interna: a arquibancada terá assentos marcados e com distanciamento de dois metros entre as pessoas, além de setores específicos com assentos para casais e famílias. O público também poderá optar por camarotes familiares com acesso exclusivo e visão privilegiada ou lounges fechados, neste caso mobiliados com cadeiras e mesa tipo bistrô, com capacidade para receber até quatro pessoas.

Todo o ambiente será totalmente higienizado antes e após cada evento e a rotina de limpeza durante a programação será ainda mais intensa e frequente, com profissionais especializados. Haverá totens com álcool em gel espalhados por todo a arena, placas com orientações sobre as medidas de prevenção e aferição de temperatura do público e de toda a equipe envolvida nas produções e realização dos eventos. O uso de máscaras será obrigatório.

 Ingressos e serviços online

Os ingressos e o estacionamento serão vendidos pela internet, além da bilheteria no local. Haverá marcações no chão na parte externa do banheiro sinalizando a fila e o distanciamento. A movimentação terá a fiscalização e orientação de profissionais do evento.

Para o serviço de bar, o público poderá consumir de duas formas: atendimento delivery, com pedido e pagamentos online com entrega para o consumidor em seu assento, e diretamente nos bares, que funcionarão no sistema take-away, devidamente sinalizados. O consumo será permitido apenas no assento marcado para assistir ao show.

Segundo a diretora da Jeunesse Arena, Sílvia Albuquerque, entre as medidas adotadas também estão treinamentos específicos para os funcionários, importante para este novo começo. “Vamos retomar nossas atividades de forma completamente segura, preservando o bem-estar de todos e oferecendo para o nosso público comodidade e cumprindo um rigoroso protocolo”, diz Sílvia.

 

SERVIÇO – Belo In Concert 

Jeunesse Arena: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca.

Data: 05/02

Abertura da Arena: 20h

Show Belo: 22h

Ingressos pelo site: Ticket 360

Valor: A partir de R$40

Há estacionamento no local.

Classificação: 18 anos (menores, somente acompanhados).

 

Para mais informações sobre o Belo, acesse:

https://www.facebook.com/BeloOficial/

https://www.instagram.com/belo/

https://twitter.com/cantorbelo

Comentários