Vídeos personalizados, encontros virtuais, live show, mentorias e publiposts estão entre as opções de presentes virtuais
Com a pandemia do novo
coronavírus e a necessidade de distanciamento social, optar por presentes
digitais se tornou uma nova alternativa. A tecnologia se tornou aliada para
encurtar a distância entre as pessoas e permitir vivenciar experiências que não
seriam tão fáceis neste momento.
Pensando nisso, a FanStation,
plataforma que conecta fãs e ídolos, promove diversas experiências digitais com
o objetivo de proporcionar encontros online para os fãs de mais de 300
celebridades como, Sula Miranda, Stênio Garcia, João Gordo, Dedé Santana,
Mateus Carrieri, Simoninha e Fernanda Venturini.
Confira cinco das experiências
digitais para presentear alguém, neste momento de pandemia.
Vídeo personalizado
Além de escolher o famoso que
gravará o vídeo, o comprador pode ainda informar a mensagem que ele deve passar
para o presenteado, tornando esse momento ainda mais especial e exclusivo para
quem vai receber a surpresa, explica o sócio-fundador da plataforma, Fernando
Ferreira. “Pode ser uma mensagem de parabéns, um elogio, uma motivação e até
uma brincadeira com os amigos.”, acrescenta.
Encontro virtual
Essa experiência pode ser tanto
individual, quanto em grupo, ou seja, é possível presentear uma ou mais pessoas
com um bate papo virtual com a celebridade favorita. “Além disso, o fã pode
interagir e conversar com a celebridade favorita, fazer perguntas, ouvir as
melhores histórias e muito mais, como se fosse uma chamada de vídeo”,
acrescenta Ferreira.
Isso é o que torna este um
momento muito especial, já que é possível compartilhar vivências e histórias de
vida, para que os fãs conheçam um pouco mais de seus ídolos.
Live show
Ainda é possível presentear uma
pessoa querida com um show exclusivo de um ídolo. Essa experiência acontece por
meio de chamada de vídeo, tornando possível interagir com a celebridade e viver
esse momento único de forma imersiva. “Quem adquire o Live Show recebe até 5
acessos para conectar seus aparelhos, seja no computador ou no celular, sendo
assim o fã pode contratar um show para assistir enquanto está em casa, família
e outro parente ver da casa dele.”, explica Fernando Ferreira.
Mentoria
A mentoria é o tipo de
experiência adequada para aquele fã que está começando ou já iniciou uma
carreira no segmento esportivo ou no segmento de entretenimento.
“Essa experiência torna
possível usar os conhecimentos de quem já passou por diversas vivências
profissionais e hoje tem sucesso na área de atuação para auxiliar o
profissional.”, afirma o sócio-fundador da FanStation. Mauro Beting, Fernanda
Venturini e Joel Santana estão entre os nomes que realizam esta experiência.
Publipost
Para fazer um publipost, a
celebridade escolhida posta na sua própria rede social um conteúdo definido
pelo cliente. “Esta experiência tem como objetivo auxiliar marcas e pequenas e
médias empresas com divulgações e campanhas de marketing.”, acrescenta Fernando
Ferreira.
Nesta modalidade, o ídolo ainda
pede aos seus fãs para que acessem uma página de destino do próprio cliente que
contratou o serviço. “Para estes serviços é possível também contratar
adicionais, como curtidas e interações da celebridade nas publicações da página
do cliente”, explica Ferreira.
Sobre
FanStation
A FanStation é
um verdadeiro ecossistema de conexão entre ídolos, pessoas e empresas, que
nasceu com o propósito de tornar possível o acesso a mais de 300 celebridades,
através de cerca de 30 experiências digitais e presenciais para pessoas e
empresas. É a mais completa plataforma de conexão com ídolos do mundo, que está
a um clique no www.fanstation.com.br
Comentários
Postar um comentário