Em meio à pandemia, veja 5 alternativas de experiências digitais para presentear alguém

  




Vídeos personalizados, encontros virtuais, live show, mentorias e publiposts estão entre as opções de presentes virtuais 

Com a pandemia do novo coronavírus e a necessidade de distanciamento social, optar por presentes digitais se tornou uma nova alternativa. A tecnologia se tornou aliada para encurtar a distância entre as pessoas e permitir vivenciar experiências que não seriam tão fáceis neste momento.

Pensando nisso, a FanStation, plataforma que conecta fãs e ídolos, promove diversas experiências digitais com o objetivo de proporcionar encontros online para os fãs de mais de 300 celebridades como, Sula Miranda, Stênio Garcia, João Gordo, Dedé Santana, Mateus Carrieri, Simoninha e Fernanda Venturini.

Confira cinco das experiências digitais para presentear alguém, neste momento de pandemia.

Vídeo personalizado

Além de escolher o famoso que gravará o vídeo, o comprador pode ainda informar a mensagem que ele deve passar para o presenteado, tornando esse momento ainda mais especial e exclusivo para quem vai receber a surpresa, explica o sócio-fundador da plataforma, Fernando Ferreira. “Pode ser uma mensagem de parabéns, um elogio, uma motivação e até uma brincadeira com os amigos.”, acrescenta.

Encontro virtual

Essa experiência pode ser tanto individual, quanto em grupo, ou seja, é possível presentear uma ou mais pessoas com um bate papo virtual com a celebridade favorita. “Além disso, o fã pode interagir e conversar com a celebridade favorita, fazer perguntas, ouvir as melhores histórias e muito mais, como se fosse uma chamada de vídeo”, acrescenta Ferreira.

Isso é o que torna este um momento muito especial, já que é possível compartilhar vivências e histórias de vida, para que os fãs conheçam um pouco mais de seus ídolos.

Live show

Ainda é possível presentear uma pessoa querida com um show exclusivo de um ídolo. Essa experiência acontece por meio de chamada de vídeo, tornando possível interagir com a celebridade e viver esse momento único de forma imersiva. “Quem adquire o Live Show recebe até 5 acessos para conectar seus aparelhos, seja no computador ou no celular, sendo assim o fã pode contratar um show para assistir enquanto está em casa, família e outro parente ver da casa dele.”, explica Fernando Ferreira.

Mentoria

A mentoria é o tipo de experiência adequada para aquele fã que está começando ou já iniciou uma carreira no segmento esportivo ou no segmento de entretenimento.

“Essa experiência torna possível usar os conhecimentos de quem já passou por diversas vivências profissionais e hoje tem sucesso na área de atuação para auxiliar o profissional.”, afirma o sócio-fundador da FanStation. Mauro Beting, Fernanda Venturini e Joel Santana estão entre os nomes que realizam esta experiência.

Publipost

Para fazer um publipost, a celebridade escolhida posta na sua própria rede social um conteúdo definido pelo cliente. “Esta experiência tem como objetivo auxiliar marcas e pequenas e médias empresas com divulgações e campanhas de marketing.”, acrescenta Fernando Ferreira.

Nesta modalidade, o ídolo ainda pede aos seus fãs para que acessem uma página de destino do próprio cliente que contratou o serviço. “Para estes serviços é possível também contratar adicionais, como curtidas e interações da celebridade nas publicações da página do cliente”, explica Ferreira.

Sobre FanStation

A FanStation é um verdadeiro ecossistema de conexão entre ídolos, pessoas e empresas, que nasceu com o propósito de tornar possível o acesso a mais de 300 celebridades, através de cerca de 30 experiências digitais e presenciais para pessoas e empresas. É a mais completa plataforma de conexão com ídolos do mundo, que está a um clique no www.fanstation.com.br

Comentários