NOVIDADES DA SEMANA NA ORELO: política, esportes e cinema

 



  • O Pior Emprego do Mundo 

Em episódio inédito disponível a partir de 20/1, o jornalista Thomas Traumann analisa a economia durante a gestão de Bolsonaro. Na produção, Traumann destaca que Jair Bolsonaro e Paulo Guedes precisaram um do outro para chegar ao poder. Inicialmente considerado um “superministro”, Guedes prometeu uma economia de caráter liberal, mas foi frustrado ao longo dos primeiros dois anos de governo pelo presidente. O episódio tem participação dos economistas Bruno Carazza, Elena Landau, Samuel Pessoa e Monica de Bolle.
Disponível em: exclusivo na Orelo

  • Pega A Visão

Em entrevista exclusiva, Carter Batista conversa com Pedro Certezas: apresentador, roteirista, ator e tudo mais do @desolaoficial, comentarista no @sbtrio, botafoguense fanático e clubista assumido. O episódio está disponível a partir de 21/1.
Disponível em: exclusivo na Orelo

  • Nosso Podcast de Cinema

No episódio dessa semana, disponível a partir de 22/1, Marina Person e Gustavo Moura trazem para debate o clássico filme de 1996: “Despedida em Las Vegas”, que conta a história de um roteirista alcoólatra que decide beber até morrer em Las Vegas. Ele conhece uma garota de programa e os dois começam um relacionamento incomum: ela não pode dizer a ele para parar de beber e ele não pode culpá-la pelo trabalho dela.
Disponível em: exclusivo na Orelo

Comentários