DUXcoworkers promove evento gratuito para discutir como identificar objetivos estratégicos e KPIs

 Markable Comunicação

O primeiro UXcoffee Conversa Estruturada do ano irá discutir as principais formas adotadas para estabelecer índices de performance

A DUXcoworkers, empresa pioneira no Brasil a fazer das boas práticas de UX uma cultura de trabalho, promoverá gratuitamente a primeira edição do UXcoffee Conversa Estruturada de 2021 com o tema ‘Como identificar Objetivos Estratégicos e KPIs’. Nesta discussão, além das principais formas de se estabelecer índices de performance e objetivos, levantaremos metodologias para auxiliar na definição das melhores estratégias alinhadas aos propósitos do negócio, de seus serviços e produtos, sob o ponto de vista também das equipes responsáveis por impulsioná-la. 

O evento é uma iniciativa que tem como meta integrar as práticas de inovação ao time de negócio, à liderança e a gestão das equipes, promovendo a troca de conhecimento e de experiência entre os participantes. “Atualmente existem várias dúvidas dentro dessa temática: O que define um objetivo empresarial? As ações de marketing digital são diferentes das presenciais? Qual a definição de eficiência em um KPI? E satisfação? E o resultado? Enfim, acredito que essa seja uma ótima oportunidade para entendermos como todas essas questões afetam uma empresa. Vai ser um tempo de qualidade para discutirmos como olhar para esses pontos e aplicá-los corretamente em nossos negócios, compartilhando experiências reais”, explica Melina Alves, CEO e fundadora da DUXcoworkers.

 

Serviço: 

UXcoffee - Como identificar Objetivos Estratégicos e KPIs (online)

Data: 28 de janeiro

Horário: Das 17h às 18h

Investimento: gratuito

Inscrições e mais informações através do link: https://www.uxcoffee.com.br/ 

 

Comentários