Três formas de promover uma limpeza energética de fim de ano

Em imersão inédita, Bruno Gimenes e Patrícia Cândido ensinam a tirar todo o peso acumulado neste ano para começar 2021 mais leve

O ano de 2020 tem sido, de longe, o mais desafiador dos últimos tempos. Sem manual e totalmente atípico, obrigou a Humanidade a ressignificar as pequenas coisas, a se reconectar com a essência e a tudo que nos torna humanos. Para muitos, isso é assustador e provoca arrepios só de pensar em como serão as últimas três semanas de 2020.

Uma coisa é certa: é tempo de mudanças. De atravessar esses últimos dias e enxergar uma nova realidade. Mas antes de começar essa travessia, é preciso tirar toda a bagagem acumulada nesse período e renovar as energias.

Especialistas em temas relacionados à espiritualidade e escritores best-sellers, Patrícia Cândido e Bruno Gimenes vão ensinar, em uma imersão on-line e ao vivo que acontece no dia 5 de dezembro, como promover uma Limpeza Energética de Final de Ano. Nesse evento inédito, os participantes poderão aplicar as dicas no mesmo momento em que serão ensinadas.  

                
No curso, as práticas serão completas e aprofundadas, mas antes da imersão começar, Bruno e Patrícia compartilham aqui três maneiras de promover essa limpeza e ressignificar 2021 para torná-lo o melhor ano da sua vida:

  • Sal grosso: coloque 2 a 3 colheres de sopa de sal grosso em uma vasilha com um litro de água. Ela deve ter tamanho suficiente para você colocar os dois pés dentro, já que a técnica é de imersão. Procure sentar-se confortavelmente. Feche os olhos, respire fundo, eleve os pensamentos e fique assim por aproximadamente 15 minutos. Depois, descarte a água utilizada.
  • Respiração: é uma das formas mais eficientes de limpar a energia negativa, porque promove a expansão da aura e reestabelece o equilíbrio. Sente-se ou deite-se em um lugar calmo. Respire profunda e calmamente por 20 vezes. Tome o cuidado de manter o tempo de inspiração exatamente igual ao tempo de expiração.
  • Incenso: nunca acenda um incenso apenas por acender. O segredo é fazer uma oração e pedir que a força do incenso limpe a sua energia. Com suavidade, faça a fumaça tocar o seu corpo. Mantenha-se no processo por pelo menos 5 minutos. Respire suavemente e agradeça a benção recebida.

Sobre o evento
Live: Limpeza Energética de Final de Ano
Data: 
05/12/2020
Horário: das 10h às 18h30
Quem organiza: Luz da Serra Oficial
Inscrições: https://comunicado.luzdaserra.com.br/limpeza-energetica

Sobre Bruno Gimenes: um dos responsáveis pela expansão do desenvolvimento pessoal e, em especial, da prosperidade no Brasil, Bruno Gimenes é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador do Grupo Luz da Serra. Professor e palestrante com mais de 1.800 palestras realizadas, é autor de mais de 20 livros (quatro deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais, produzindo vídeos para o YouTube no Canal Luz da Serra, que conta com mais de 1,7 milhão de seguidores, e para o canal Bruno Gimenes, com conteúdo exclusivo sobre prosperidade. Mais de 102 mil alunos já participaram de seus treinamentos on-line. É criador da Fitoenergética, um sistema de cura natural inédito no mundo que tem como base a energia vibracional contida nas plantas, e também do Aura Master, técnica terapêutica de ação rápida que ativa poderes ocultos de autocura.

Sobre Patrícia Cândido: é escritora best-seller internacional com 17 obras publicadas. Filósofa e pesquisadora na área da espiritualidade há quase 20 anos, é mentora e palestrante internacional, com mais de 120 mil alunos em seus treinamentos. CEO do Grupo Luz da Serra, a autora se orgulha muito de dizer que é cofundadora de uma empresa genuinamente espiritualista. Como conferencista, ministrou mais de 2 mil palestras e workshops presenciais, somando um público superior a 50 mil pessoas. Destaque no Canal Luz da Serra do YouTube, que conta com mais de 1,7 milhão de seguidores, ela aborda assuntos relacionados a bem-estar e espiritualidade que mudam a vida de milhares de pessoas diariamente. Patrícia é Embaixadora Mundial da Fitoenergética. Largamente reconhecida pela imprensa nacional, já colaborou com revistas como Negócios, Exame, Bons Fluidos e Glamour. Além de participar de programas como o Super Poderosas, da Band, e a Revista da Cidade, da TV Gazeta, já teve artigos publicados no Estadão, Catraca Livre e Mundo Positivo.

 

Comentários