Chiquinho Seu Sorvete inaugura loja no Shopping Estação

 


Maior rede de sorveterias do Brasil tem mais de 100 itens no cardápio

A maior rede de sorveterias do Brasil inaugurou na última sexta-feira (04) a terceira unidade Chiquinho Seu Sorvete de Curitiba.  A nova loja está localizada no Shopping Estação, próximo ao espaço Faz de Conta no piso L1. No cardápio os clientes encontrarão o clássico ShakeMix – uma mistura do sorvete Chiquinho com complementos – além de casquinhas, sundae, cascão, milk-shakes e muitos outras opções.

“São mais 100 itens no cardápio e estamos sempre trazendo novidades para os nossos clientes. Por exemplo, em nossa campanha atual, promovemos mensalmente um duelo de dois novos produtos. Aquele produto mais curtido, mais pedido, mais vendido ficará no cardápio definitivamente”, afirma Haroldo Guedes Xavier da Silva, sócio proprietário da loja Chiquinho Seu Sorvete do Shopping Estação.

Atualmente a Chiquinho Seu Sorvete é a maior rede de sorveterias do Brasil, com mais de 500 unidades. Também tem presença nos Estados Unidos e em Portugal.

Para segurança dos consumidores, colaboradores e parceiros, o Shopping Estação segue um rigoroso protocolo de higienização, como o uso de tapete higienizador de calçados nas entradas, acionamento automático da cancela do estacionamento, totens de álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, lojas das 14h às 20h e alimentação das 11h às 22h.

Chiquinho Seu Sorvete – Shopping Estação

(41) 2101-8340

Piso L1 – Próximo ao espaço Faz de Conta

Instagram: @chiquinho.shoppingestacao

Facebook: Chiquinho - Shopping Estação Curitiba

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Comentários