CCXP on-line, Direito Ambiental e Gameplay são os temas das lives da semana no Geek Rock

 


Essa semana o Geek Rock (https://www.facebook.com/geekrockoficial/?ref=page_internal) traz o mais famoso e esperado evento geek do ano como tema para a live do programa Geek Rock Show: a CCXP, que será realizada entre os dias 3 e 6 de dezembro.  Pela primeira vez em um formato inédito, a feira será virtual e tem entrada gratuita, basta se inscrever, previamente, no site: https://www.ccxp.com.br/

Além disso, a live BetaCast, que sempre tem um convidado pra discutir temas atuais, trará a advogada Juliana Torres para falar sobre inovação, meio ambiente e direito ambiental. Já no programa Team Jeguents vai rolar gameplay com os principais títulos do momento.

Gui Tsubota, apresentador, editor chefe e produtor executivo do Geek Rock comenta que “há uma grande expectativa para esse formato diferente da CCXP, vamos falar mais sobre os detalhes na live, além de bater um papo com público e ver o que estão achando do evento” completa.

 

Confira a programação completa das lives da semana:

 

Geek Rock Show – 3/12/20 quinta-feira, 19h

Tema: Relembrando a CCXP

Apresentador: Gui Tsubota e a co-apresentadora Valentina Camargo

O que vai rolar: o tradicional esquenta CCXP, falando dos melhores momentos e a preparação para o evento

 

*********

BetaCast – 4/12 sexta-feira,12h

Tema: Direito Ambiental

Participante: Dra. Juliana Torres

Apresentação: Gui Tsubota e In Hsieh

O que vai rolar: papo sobre inovação, meio ambiente, e direito ambiental.

 

**********

Team Jeguents – 6/12 – domingo, 15h

Tema: Gameplay

Apresentação: Valentina Camargo

Participação: Erick Pimentel e Ricardo Castillo

O que vai rolar: gameplay com títulos como League of legends, Among Us, Gartic Phone.

 

Sobre Gui Tsubota

Criador, apresentador, editor chefe e produtor executivo do Geek Rock, é colunista e criador de conteúdo do jornal Destak, no caderno Mundo Geek. Além disso, Gui Tsubota é colunista e criador de conteúdo na revista Preview; apresentador do programa Great Scott!, na TV Super Cinema; embaixador do curso de games da Full Sail University; e também atua como mentor e consultor de diversão digital para empresas e executivos.

 

Sobre o Geek Rock

O programa Geek Rock (http://www.geekrock.com.br) traz o melhor do rock, além de todas as curiosidades do mundo geek, falando sobre tecnologia, séries, games, quadrinhos e essas nerdices que a gente gosta muito, de um jeito descolado. O projeto foi idealizado por Gui Tsubota, que é o apresentador, editor chefe e produtor executivo do Geek Rock.

Atualmente, podemos acompanhar a expansão do Geek Rock, que em breve estreia na TV aberta. Essa expansão já tem sido realizada com diversos programas no Facebook/Youtube/Twitch (Geek Rock Show, Great Scott!, Conselho Jedi, Universo Play e outros que ainda em construção), site, rádio e demais parcerias.

Comentários