Cartões postais do Mercado Municipal de Curitiba vão encurtar distâncias no fim do ano


Até o dia 15 de dezembro, ação permite enviar mensagens para famílias que passarão o Natal separadas

Mensagens repletas de amor, carinho e votos positivos para o fim do ano irão unir distâncias neste Natal. A partir do dia 8 de dezembro, o Mercado Municipal de Curitiba vai distribuir cartões postais para ajudar os clientes que desejam estar mais perto família e amigos que, por conta da pandemia, passarão o fim de ano separadas.

Em um stand montando no Setor de Orgânicos, o cliente poderá escrever seus votos e depositar em uma urna o cartão postal com nome e endereço completo de envio da pessoa querida que receberá a mensagem. O próprio Mercado será responsável pelo envio dos postais que forem depositados na urna até o dia 15 de dezembro, ou pela disponibilidade dos cartões.

Para o presidente da Ascesme - Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba, Cleverson Augusto Schilipacke, o Natal é uma época de celebração em que a união deve ser mantida, mesmo à distância: “Ao encurtar essas distâncias com cartas e mensagens feitas à mão, estaremos conectando amigos e famílias para estarem mais próximos no fim do ano”.

 

Parceria com 99Pop dá desconto de 30% na corrida até o Mercado

Além de unir distâncias no fim do ano, o Mercado traz conforto e segurança a quem busca a melhor qualidade e variedade de insumos para as festas com o horário estendido e uma parceria com o aplicativo de corridas 99Pop. 

Até o dia 31 de dezembro, o cliente que for até o tradicional centro de compras ganha 30% de desconto nas corridas de ida e volta.

 

Confira o horário especial do Mercado Municipal de Curitiba para o fim do ano:
21, 22 e 23 de dezembro das 8h às 22h
24 de dezembro das 8h às 16h
25 de dezembro: fechado
26 de dezembro das 8h às 18h
27 de dezembro das 8h às 13h (Praça de Alimentação até 15h)
28 de dezembro das 8h às 14h
29 e 30 de dezembro das 7h às 19h
31 de dezembro das 7h às 16h
1º a 4 de janeiro: fechado



Mercado Municipal de Curitiba
Av. Sete de Setembro, 1865 - Centro
Telefone: (41) 3363-3764
WhatsApp: (41) 8534-9852
Facebook/ Instagram: @mercadomunicipaldecuritiba

 

Comentários