Febrava

A Reed Exhibitions, responsável pela organização e realização da FEBRAVA, FEIRA INTERNACIONAL DE REFRIGERAÇÃO, AR CONDICONADO, VENTILAÇÃO, AQUECIMENTO, TRATAMENTO DO AR E ÁGUA, informa que ainda diante dos impactos do COVID-19 e com base no cenário do Brasil e, principalmente, da cidade de São Paulo, entendeu a necessidade de reorganizar o calendário de eventos de 2021.

Com isso, a 22ª edição da Febrava acontecerá de 22 a 25 de novembro de 2021, nos pavilhões 6, 7 e 8 do São Paulo Expo.

Essa decisão é o resultado de uma busca conjunta entre a Reed Exhibitions e o setor por uma nova data que melhor atenda o mercado.

A organização da Febrava, que traz a experiência de décadas no mercado de eventos nacionais e internacionais, disponibilizará ao longo de 2021 oportunidades de interação em formato digital, enquanto prepara um evento físico ainda melhor. 

Sobre a organização  

O grupo Reed, tradicionalmente responsável pela produção e organização da Febrava, conta com uma equipe com o conhecimento de profissionais que atendem centenas de expositores e milhares de visitantes todo ano.  

Com o posto da organizadora de evento mais relevante do mundo, a empresa se mostra devidamente preparada e em conformidade com as normas para realização das dezenas de feiras programadas para acontecerem em 2021.  

 


Comentários