XBox, filmes, saga e empreendedorismo são os principais temas das lives da semana no Geek Rock


Toda semana o Geek Rock (https://www.facebook.com/geekrockoficial/?ref=page_internal) traz uma programação exclusiva para os amantes do mundo geek e nerd. Games, sagas lendárias, filmes, inovação digital e empreendedorismo são alguns temas os principais temas dessa semana.

De acordo com Gui Tsubota, apresentador, editor chefe e produtor executivo do Geek Rock “nossa equipe prepara o conteúdo sempre de olho nos principais lançamentos do universo geek e procura sempre trazer um convidado especial para falar sobre o assunto, tudo isso para garantir uma live com bastante conteúdo e interação com público”.

 

Confira a programação completa das lives da semana:

 

Geek Rock Show – 26/11/20 quinta-feira, 19h

Tema: Especial XBOX

Participante: Rafael Gerardo

O que vai rolar: vamos falar sobre as novidades do XBOX series, que foi lançado esse mês no Brasil e também do Projeto X- Cloud.

 

*********

BetaCast - 27/11 sexta-feira,12h

Tema: Empreendedorismo

Participante: professor Marcelo Nakagawa

O que vai rolar: toda semana um convidado pra falar sobre inovação, empreendedorismo, marketing digital, profissões do futuro.

 

**********

Team Jeguents - 29/11 – domingo, 15h

Tema: Gameplay

O que vai rolar: nessa live, os Jeguents jogarão temas como League of Legends e Gartic Phone.

 

 

Sobre Gui Tsubota

Criador, apresentador, editor chefe e produtor executivo do Geek Rock, é colunista e criador de conteúdo do jornal Destak, no caderno Mundo Geek. Além disso, Gui Tsubota é colunista e criador de conteúdo na revista Preview; apresentador do programa Great Scott!, na TV Super Cinema; embaixador do curso de games da Full Sail University; e também atua como mentor e consultor de diversão digital para empresas e executivos.

Sobre o Geek Rock

O programa Geek Rock (http://www.geekrock.com.br) traz o melhor do rock, além de todas as curiosidades do mundo geek, falando sobre tecnologia, séries, games, quadrinhos e essas nerdices que a gente gosta muito, de um jeito descolado. O projeto foi idealizado por Gui Tsubota, que é o apresentador, editor chefe e produtor executivo do Geek Rock.

Atualmente, podemos acompanhar a expansão do Geek Rock, que em breve estreia na TV aberta. Essa expansão já tem sido realizada com diversos programas no Facebook/Youtube/Twitch (Geek Rock Show, Great Scott!, Conselho Jedi, Universo Play e outros que ainda em construção), site, rádio e demais parcerias.

 

 

Comentários