O UOL,
maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, lança
campanha publicitária sobre a sua nova plataforma de entretenimento, o Splash.
Com um filme divertido que explora a fama de um “cidadão que conquistou o
coração de um país”, o vira-lata caramelo, a marca reforça sua cobertura
descontraída de tudo que se relaciona à cultura pop.
O
vídeo ressalta que, apesar de a história inteira do vira-lata caramelo não
caber dentro de 30 segundos, tempo do anúncio, ela cabe na plataforma Splash. Além de ganhar
destaque em uma série de discussões bem-animadas na internet sobre sua
popularidade e onipresença nas ruas das cidades, este personagem emblemático
foi cotado para estampar a nota de 200 reais, recém-lançada pelo governo.
Apesar das petições e demanda popular, no entanto, o lobo-guará foi o escolhido
pelo Banco Central para ilustrar a cédula.
Luís
do Vale, Head de Marketing do UOL, afirma: “A nova campanha mostra como o Splash nasceu para
contar as melhores histórias de uma maneira diferente e inusitada. A partir de
um meme que surgiu nas redes sociais, o filme ilustra o poder que o personagem
teve para gerar uma enorme repercussão e provocar um engajamento real das
pessoas no mundo digital. Com esta ativação, o Splash mostra a sua força como o espaço
ideal para que a audiência se atualize e se divirta com as últimas notícias do
entretenimento, abordando sempre os assuntos editoriais que estão em alta”.
Com
o convite “Vamos falar de coisa boa?, o Splash
foi lançado no mês de setembro e faz uma cobertura completa sobre o mundo das
celebridades, músicas, filmes e séries, além dos memes do momento. A nova
plataforma do UOL traz conteúdos especiais no seu formato exclusivo de stories
no topo da página, com a possibilidade de os leitores interagirem por meio de
enquetes e comentários sobre as notícias em destaque.
A campanha, desenvolvida pela agência Artplan, será veiculada na TV aberta e PayTV, rádio, OOH e jornais, além das próprias redes sociais do UOL.
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