Temporada de solos reúne humoristas no Wit Bar


As quartas-feiras consagraram as apresentações solo de humoristas no palco do Wit Bar. A casa segue em novembro com uma movimentada programação que reúne talentos do Stand Up Comedy brasileiro, na Temporada de Solos. Nesta quarta-feira (11/11), André Santi apresenta o show “Não é Grande Coisa”. A casa abre às 18h, com o show iniciando às 21h. A entrada é R$ 25 por pessoa, com ingressos limitados e venda antecipada. Em novembro, acontecem ainda os shows de Luca Mendes, no dia 18, e Rogério Morgado, no dia 25.

 

Seguindo todas as recomendações de prevenção ao Covid-19, o Wit reduziu sua capacidade, aplicou distanciamento maior entre as mesas e mantém uso obrigatório de máscara, entre outras normas da vigilância sanitária.

 

André Santi vem ganhando destaque nacional com o novo show “Não é Grande Coisa”. Na semana passada, ele voltou a se apresentar nos palcos paulistanos, no Teatro Gazeta em São Paulo, em uma turnê que segue, depois de Curitiba, para Rio de Janeiro e Florianópolis, entre outras cidades. Músico, ator e comediante, iniciou sua carreira em 2002, dedicando-se ao stand up comedy desde 2009. Em 2016, gravou um DVD no Japão, quando se apresentou para comunidades de brasileiros no país oriental. Santi comandou por três anos o programa “Os Impedidos” na TV Gazeta, integrou o Programa Pânico na Rádio Jovem Pan e participa regularmente de programas do Comedy Central.

 

No dia 18, o Wit recebe o comediante Luca Mendes, com seu show “Socialmente Confuso”, focado nas histórias que aconteceram com ele desde que se mudou para São Paulo. O gaúcho, que participou da terceira temporada do Comedy Central Stand Up, já se apresentou nas maiores casas de comédia no país, como o Comedians Comedy Club.

 

Já no dia 25 de novembro,  Rogério Morgado traz para o Wit seu show “Stand Up Universitário”. Dedicado ao humor desde 2002, alcançou projeção nacional em 2009 ao se unir a Danilo Gentili, Felipe Hamachi e Mauricio Meirelles para fundar o show “A Divina Comédia Stand Up”. Hoje, atua no Programa Pânico da Jovem Pan.

 

Temporada de Solos no Wit Bar

 

Datas: Quartas-feiras de novembro

 

Atrações:

Dia 11: André Santi

Dia 18: Luca Mendes

Dia 25: Rogério Morgado

 

Horário: Abertura da casa às 18h, shows a partir das 21h

Entrada: R$ 25

Endereço: R. Itupava, 1163 - Alto da XV, Curitiba – PR

Informações: (41) 3042-3979 | www.facebook.com/witbarcuritiba/ | www.witbar.com.br

Comentários