Shopping Curitiba terá sorteios especiais e descontos de até 70% na Black Friday

 


Os clientes concorrerão diariamente a três kits da Electrolux; campanha promocional é válida também para compras online

A campanha de fim de ano do Shopping Curitiba, com sorteios diários de um kit da Electrolux, terá uma edição especial para a Black Friday. De 27 a 29 de novembro, o público concorrerá diariamente a três kits da Electrolux.

A cada R$ 200 em compras, o cliente poderá trocar por um cupom e participará dos sorteios. Cada kit vem com oito itens de cozinha exclusivos da marca: adega com capacidade para 12 garrafas, micro-ondas, conjunto de panelas de inox, cafeteira, mixer, torradeira, panela de pressão elétrica e liquidificador.

As notas fiscais já podem ser trocadas no lounge localizado no piso L1. Para quem preferir, a troca pode ser realizada também pelo aplicativo do Shopping Curitiba, disponível para Android e IOS.

Descontos online e offline

Nos três dias de Black Friday, as lojas do Shopping Curitiba vão oferecer descontos que chegam a 70%. Os restaurantes, café, lanchonetes e operações de serviço também participarão da campanha promocional, com ofertas variadas.  O público poderá acompanhar as ofertas diárias nas redes sociais do Shopping Curitiba: www.instagram.com/shoppingcuritiba/ e  na vitrine exclusiva para a data no http://curitibacombina.com.br/black

Para aqueles clientes que preferem ir pessoalmente ao shopping conferir as ofertas, os cuidados com a segurança e higienização continuam redobrados, com um protocolo que envolve aferição de temperatura de todos que circulam pelo shopping e disposição de álcool em gel em diversos pontos dos corredores.

Os clientes que não podem ou preferem não se deslocar ao shopping podem fazer as compras através dos canais de venda online disponíveis no hub www.curitibacombina.com.br; retirada dos produtos pelo drive-thru ou delivery. 

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Comentários