Região Norte de Curitiba e novo perfil de consumidor são as apostas do lançamento da Pride Construtora e Incorporadora
Wi-fi zone, rooftop, local para piquenique e
cinema ao ar livre marcam o conceito de moradia pós-pandemia e inserem a
empresa em um novo nicho de mercado
A
Construtora e Incorporadora Pride lança um novo conceito em moradias na zona
norte de Curitiba, no bairro Santa Cândida.
O
Moradas do Porto contempla dois tipos de públicos em seu conceito
arquitetônico. Um para o perfil de moradores que busquem uma nova experiência
pessoal e outro para casais que estão iniciando sua vida familiar. “A nossa
pesquisa interna mostrou o que os jovens curitibanos querem quando procuram sua
primeira casa própria. Algo que alie a estrutura física adequada tanto para o
trabalho, quanto para momentos de lazer com a família”, contou a Arquiteta e
Sócia da empresa, Bárbara Almeida.
Para
atender esses perfis, os apartamentos terão quatro opções de plantas, sendo
elas de 2 e 3 quartos. Porém, o grande diferencial deste empreendimento são os
espaços que, mesmo sendo comuns, atenderão os seus públicos com suas
particularidades e integrados entre si. “Sem dúvida os espaços individuais
ganham muita atenção quando iniciamos um projeto, mas percebemos que com a
pandemia e a tendência das pessoas ficarem mais em casa, desdobramos essa
atenção também para os espaços comuns, que ganharam um charme especial no
Moradas do Porto”, destacou a arquiteta.
Pensando
nisso, o Moradas do Porto contará com um rooftop, com churrasqueira ao ar
livre, ofurô, dois lounges, wifi zone e espaço para sol. Já para os casais que
querem uma experiência mais familiar,o empreendimento oferecerá horta, locais
para piquenique, cinema ao ar livre, playkids e playbaby. “Vale lembrar que
todas as áreas são convergentes entre si, respeitando a preferência de atividade
de casa pessoa”, completou Barbara.
Outra
grande novidade do espaço será uma área destinada aos moradores que queiram um
local para guardar seus itens como bicicleta, pranchas de surf ou outros que
não precisem utilizar no dia a dia, mas queiram deixar próximos à moradia.
“Estamos sempre atentos as novas tendências de mercado que atendam às
necessidades das pessoas com comodidade e segurança. A escolha pelo bairro
também seguiu essa tendência, pois verificamos que empreendimentos com essa
envergadura ainda são poucos na região”, finalizou o diretor de novos negócios
Leonardo Manenti.
Comentários
Postar um comentário