Ouro Fino

Ouro Fino apoia campanha 'Um dia no parque' durante ações no Paraná

A campanha “Um dia no parque” contou com o apoio da empresa Águas Ouro Fino nas atividades de campo realizadas em outubro. Promovido pela Organização Não-Governamental (ONG) Rede Pró UC em parceria com a Coalizão Pró-Unidades de Conservação, o projeto acontece de norte a sul do Brasil em Unidades de Conservação (UC) e áreas verdes, reunindo voluntários para limpeza e manutenção de trilhas e ações de conscientização ambiental para a população que mora nas proximidades destes locais.

No Paraná, além das ações em seis UCs do Estado, as atividades também foram realizadas na Ilha do Mel, com a presença de representantes da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo (Sedest) e do Instituto Água e Terra (IAT). Este ano, em função da pandemia, a organização precisou limitar a quantidade de público para evitar aglomerações e a propagação do novo coronavírus. Em contrapartida, um festival online, transmitido pelo Youtube, apresentou iniciativas inspiradoras e trouxe personalidades da arte e da cultura na programação.

Na opinião da responsável pelo Meio Ambiente das Águas Ouro Fino, Haryssa Hundsdorfer, a campanha é extremamente importante para a preservação da natureza e mostra o real conceito do contato entre a biodiversidade e os seres humanos. “Sabemos que nossos impactos não são apenas locais, por isso nos juntamos a um evento de tamanha importância para combater a poluição. Além disso, buscamos diariamente formas de preservação do meio ambiente, realizando diversas ações e implementando boas práticas para reduzir nossos impactos em diferentes áreas da empresa. Também mantemos projetos de educação ambiental que incentivam nossos colaboradores e visitantes a polinizarem essas ideias”, explica Haryssa.

 

Sobre a Ouro Fino

A Águas Ouro Fino envasa e comercializa água mineral natural há mais de 120 anos, uma longa e expressiva trajetória. Empresa dedicada à hidratação saudável, ao bem-estar e à qualidade de vida, com uma área de preservação ambiental de mais de 6 milhões de m² e forte investimento em inovação, tecnologia e gestão, bem como no crescimento de seus colaboradores. São nove linhas de envase, com uma fonte de água mineral natural de alta capacidade e qualidade assegurada. Sua sede está localizada no município de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.

Sobre a Ouro Fino

A água mineral natural Ouro Fino é envasada e distribuída desde 1898. Com 120 anos, localizada em Campo Largo, no Paraná, consagrou-se como uma das maiores empresas de água mineral natural do Brasil. A pureza e a qualidade são garantidas por mais de 6 milhões de m² de preservação ambiental. Água mineral natural de pH alcalino, pura, leve e com baixíssimo teor de sódio. Hoje a Ouro Fino conta com um portfólio completo de produtos capaz de atender a todas as ocasiões de consumo. Para mais informações, acesse: https://www.aguasourofino.com.br.

 

 

Comentários