Nesta quinta (12) Papai Noel lerá cartas em live especial

 


Este ano o Papai Noel conversará com as crianças diretamente da sua casa, do Polo Norte. O primeiro compromisso do bom velhinho será uma live especial nas redes sociais do Shopping Estação dia 12, às 19h. Com o auxílio de um duende, ele vai ler algumas cartinhas enviadas e interagir com o público.

No shopping, no tradicional espaço da decoração natalina, o Papai Noel vai interagir com as crianças por vídeo chamada, em tempo real. A interação será totalmente online.

Os atendimentos individuais começam no próximo dia 13. O agendamento pode ser feito pelo link nas redes sociais (https://flugo.com.br/p/shoppingestacao) e também através do app do Shopping Estação. Em novembro, a criançada poderá conversar com ele de sexta a sábado das 15h às 21h e aos domingos das 14h às 20h. Já em dezembro o agendamento poderá ser feito para os horários de segunda a sábado das 15h às 21h e domingos das 14h às 20h.

Decoração natalina

Além de conversar com ao Papai Noel, quem visitar o Shopping poderá conferir a decoração composta pela tradicional árvore de Natal, que neste ano tem 8 metros de altura, ursos gigantes infláveis com 6,5 metros e um trem interativo, onde as crianças poderão passear em meio a decoração. A atração fica disponível todos os dias, das 11h às 22h.

Serviço

Natal Shopping Estação 2020

Decoração e atividades – até dia 6/1.

Live especial com o Papai Noel – 12/11, às 19h.

Cartinha para o Papai Noel - https://taplink.cc/shopping_estacao.

Noel digital – de 13 a o dia 24 dezembro. Agendamento pode ser feito pelas redes sociais - https://flugo.com.br/p/shoppingestacao

O encontro virtual no Shopping com o Papai Noel é gratuito.

 Duas voltas de trem custam R$10,00.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Comentários