"Natal Árvore Caleidoscópio" no Central Plaza promete encantar e surpreender o público

 

                                     Árvore Caleidoscópio do Central Plaza Shopping

Desde 07 de novembro, os visitantes do Seu Grande Vizinho poderão fazer grandes registros fotográficos na decoração natalina do shopping

A data mais repleta de prosperidade, amor e carinho do ano invadiu o Central Plaza Shopping, que está no clima natalino. A decoração de Natal do maior centro de compras e entretenimento da Vila Prudente tem o tema “Natal Árvore Caleidoscópio. A partir de 07 de novembro, os visitantes poderão conferir cada detalhe do projeto de decoração preparado com todo o carinho.

Na Praça de Eventos toda a cenografia é própria para a produção de lindas fotos e os visitantes do Shopping podem começar com a Árvore Caleidoscópio, com muitas luzes no piso e no teto que refletem nos espelhos, garantindo diferentes efeitos e contrastes como o brinquedo caleidoscópio, ideais para guardar uma grande recordação em família desse momento mágico.

Além disso, outros pontos de fotos foram organizados como a Bola de Natal gigante, um urso gramado gigante, portais iluminados e um elegante trenó conduzido por uma rena gramada gigante. Neste trenó, os visitantes poderão se sentar e fazer fotos encantadoras. Neste ponto haverá totem com álcool gel e marcação de distanciamento social, além de limpeza intensificada no trenó.

Os visitantes também poderão conferir o tradicional Presépio do Central Plaza, recriando um dos momentos mais incríveis da linda história cristã, que ficará localizado no corredor do cinema.

Bom Velhinho 2.0. Nesse ano, o Papai Noel estará presente de maneira diferente, para que todas as famílias levem uma grande lembrança com essa figura icônica e carismática. Na Praça de Eventos e em diversos pontos do Shopping, uma cenografia especial acompanha QR Codes para que os visitantes registrem suas fotos com a imagem do Papai Noel em realidade aumentada. Utilizando o aplicativo Connect Shopping, disponível nas plataformas iOS e Android, o cliente deve escolher o Central Plaza, acessar o item câmera, focalizar o QR Code e escolher uma das três poses do Papai Noel para registrar a foto. O arquivo será salvo automaticamente no smartphone.

O Natal do Central Plaza Shopping tem o patrocínio da Panco, então, o shopping contará com a presença de Noelete no ponto de fotos do Papai Noel localizado na decoração principal, entregando biscoitos às crianças que tirarem fotos com o Sr. Noel por meio do aplicativo, além de auxiliarem os visitantes neste processo de realidade aumentada.

 - Trenó do Papai Noel no Central Plaza Shopping

Serviço:

“Natal Árvore Caleidoscópio” – Central Plaza Shopping

Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Shopping localizado ao lado da estação Tamanduateí, da Linha Verde do Metrô. Estacionamento gratuito por 2 horas.

Horários da Noelete: segunda a quinta-feira, das 14h às 22h30 / sexta, sábado, domingo e feriado, das 12h às 20h30 / Intervalo – das 16h30 às 17h30.

Comentários