Minions, efeitos luminosos e Papai Noel virtual são algumas das novidades do Natal de shoppings de S. Paulo e região

Ah o Natal... A data mais mágica e especial do ano chegou. Além de toda paz, amor e prosperidade que a ocasião proporciona para todos, uma coisa não pode faltar: a decoração natalina. Árvores de Natal, guirlandas, e muitos enfeites espelhados por todos os lados. E nos shoppings de São Paulo e região não poderia ser diferente. Confira agora alguns dos shoppings que prepararam grandes surpresas para esse Natal.  

Central Plaza Shopping

A decoração de Natal do Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da Vila Prudente, tem o tema “Natal Árvore Caleidoscópio”. Na Praça de Eventos toda a cenografia é própria para a produção de lindas fotos e os visitantes do Shopping podem começar com a Árvore Caleidoscópio, com muitas luzes no piso e no teto que refletem nos espelhos, garantindo diferentes efeitos e contrastes como o brinquedo caleidoscópio, ideais para guardar uma grande recordação em família desse momento mágico. Além disso, outros pontos de fotos foram organizados como a Bola de Natal gigante, um urso gramado gigante, portais iluminados e um elegante trenó conduzido por uma rena gramada gigante.

Shopping Interlagos

No Complexo Comercial do Shopping Interlagos, uma invasão das criaturinhas amarelas mais brincalhonas dos últimos tempos, os Minions. Até 06 de janeiro, é possível avistar os ajudantes do Gru por todos os lados, trazendo um espírito de diversão e alegria para toda a família. A decoração especial de Natal pode ser notada de longe. Na fachada do Shopping Interlagos há um grande Minion convidando a todos os visitantes a participar da sua grande festa natalina. Ainda na parte externa do Shopping, boa parte da decoração é composta por grandes medalhas com ícones dos personagens, além de caixas de presente, ursos e árvores, todas mescladas entre as cores amarela e azul.

Shopping União de Osasco

As famílias estão convidadas para prestigiar a surpreendente Árvore de Natal no hall central, com mais de 11 metros de altura e passagem interna por meio de um túnel iluminado. Renas, bolas de Natal, sinos e espaços interativos fazem parte da cenografia, com mais de 250 mil lâmpadas de LED, 10 mil bolas e 7 mil laços e enfeites diversos. Na decoração externa, ao escurecer, 130 mil pontos de luz em cordões, projetados em torno de 13 quilômetros, cobrirão a fachada, num grande show de luzes para iluminar toda a região. Além da Árvore de Natal, Papai Noel gigante com mais de 4 metros e o tradicional presépio.

Centro Comercial Aricanduva

O Centro Comercial Aricanduva, composto pelos shoppings Aricanduva, Auto Shopping e Interlar, apresenta uma decoração especial e muito interativa, com o tema “Natal das Emoções”. Com a proposta de criar uma experiência com foco na emoção e valores originais do Natal, a decoração apresenta uma vila encantadora que transmite todos os melhores sentimentos que o espírito natalino traz. Na Alameda Vila Formosa, os visitantes poderão conferir um Papai Noel animatrônico – que reproduz movimentos humanos. A vila será composta por chalés e casas decoradas com todos os principais adornos natalinos, com muitas cores espalhadas por todo interior e exterior do shopping. Um dos principais símbolos não poderia faltar. Uma grande árvore coberta de muitos presentes e bilhetinhos com pedidos de crianças, que sempre esperam ansiosamente pelo Natal e pelos presentes.

Bom Velhinho 2.0. Nesse ano, o Papai Noel estará presente de maneira diferente, para que todas as famílias levem uma grande lembrança com essa figura icônica e carismática. Em diversos pontos dos Shoppings, uma cenografia especial acompanha QR Codes para que os visitantes registrem suas fotos com a imagem do Papai Noel em realidade aumentada. Utilizando o aplicativo Connect Shopping, disponível nas plataformas iOS e Android, selecionar o shopping, acessar o item câmera, focalizar o QR Code e escolher uma das três poses do Papai Noel para registrar a foto. O arquivo será salvo automaticamente no smartphone.

Comentários