Curitiba ganha novo estúdio de tatuagem


Já está de portas abertas no Bigorrilho o estúdio Arte na Pele, novo espaço voltado à tatuagem em Curitiba. Comandado pelo tatuador Robson Zimmermann, com mais de 20 anos de carreira, o espaço está localizado dentro da barbearia Navalha, Beer & Co, com estacionamento próprio gratuito e um bar em anexo.

 

Robson Tattoo, como também é conhecido, é um tatuador versátil. Passeia com desenvoltura por diversos estilos, como o Black & Grey (desenhos em preto e cinza), Portrait (reproduz retratos de pessoas ou animais com realismo), Aquarela (com cores fortes) ou Old School (velha guarda da tatuagem). Ele também é especializado na técnica do Cover Up, que consiste em cobrir ou reformar tatuagens antigas. “Se deu ruim na tatuagem antiga, a gente concerta”, brinca Robson.

 

O estúdio segue todas as recomendações preventivas para a Covid-19, além dos cuidados já adotados como padrão pelos tatuadores profissionais. As agulhas e luvas são descartáveis e máquinas e todos os equipamentos passam por procedimentos de higienização e biossegurança.



 

Arte na Pele Studio de Tatuagem

 

Local: anexo à barbearia Navalha, Beer & Co

Endereço: Rua Martim Afonso, 1059 - Centro, Curitiba - PR

Fone e WhatsApp: (41)  9 9541 4974

Comentários