Com celebração drive thru, campanha arrecada brinquedos para Natal beneficente em Curitiba

 


Promovida pelo Instituto Futebol de Rua, ação tem objetivo de auxiliar 400 famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social

Marcado por solidariedade, empatia e compaixão, o Natal de 2020 já está próximo. Com ações voltadas para auxiliar pessoas e comunidades, esse período é marcado pela arrecadação de doações e ações beneficentes. No Instituto Futebol de Rua, por exemplo, a data costuma ser marcada por uma festa que reúne crianças e familiares, porém, neste ano, a celebração será em casa.

Com o objetivo de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social e, principalmente, aquelas atingidas pelos impactos da pandemia da Covid-19, o Futebol de Rua está promovendo a campanha Natal Sem Rua. A ação irá arrecadar brinquedos e alimentos para presentear crianças e famílias com uma ceia de Natal completa.

Para o fundador do Instituto Futebol de Rua, Alceu Natal Neto, o período marca o fechamento das atividades do projeto. “O Natal é uma celebração que marca a união e o sentimento familiar do Instituto com os alunos e suas famílias. Mesmo sem nossa tradicional festa, queremos estar perto daqueles que dão sentido ao nosso trabalho nesse dia”, conta. 

Para quem quiser colaborar com a ação, as doações podem ser feitas presencialmente, na sede do Instituto, no bairro Cajuru, em Curitiba. Além disso, os interessados podem adquirir presentes virtuais e ajudar a ação por meio do site https://bit.ly/35gsrCR. Todos os alimentos e brinquedos serão entregues no dia 12 de dezembro, em uma celebração drive thru

Serviço:

Campanha Solidária Natal Sem Rua

Doações: brinquedos e alimentos não perecíveis.

Data: 09/11 até 10/12

Sitehttps://ebanxbeep.com/instituto-futebol-de-rua/natal-sem-rua

Local: Sede do Instituto - Rua Antônio Moreira Lopes, 190 - Cajuru, Curitiba - PR.

Contato via WhatsApp: 41 - 3042-2261


Comentários