Clientes ganham 30 horas a mais para as compras de fim de ano no Mercado Municipal de Curitiba



Horário estendido garante conforto e segurança ao cliente que busca a melhor qualidade e variedade de insumos para as festas de fim de ano

Um dos mais tradicionais centros de compras para as festas de fim de ano estende seu horário de funcionamento durante o mês de dezembro. São mais de 190 estabelecimentos entre bancas de frutas e verduras, peixarias, açougues, adegas, floricultura e presentes, incluindo serviços como lotéricas, sapataria, costura, restaurantes e cafeterias, que se unem para garantir maior conforto e segurança aos clientes na compra dos melhores insumos e sabores para sua mesa.

Em 62 anos de história, é a primeira vez que local ficará aberto até às 22h: “Essa é a nossa forma de garantir conforto nas compras para Natal e Réveillon no Mercado Municipal, que já é, tradicionalmente, um dos maiores pontos de venda para as festas de fim de ano pela qualidade e variedade dos insumos”, comenta Cleverson Augusto Schilipacke, presidente da Ascesme - Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba.

Além das 30 horas a mais para compras em dezembro, os clientes têm a oportunidade de garantir os insumos nas segundas-feiras 21 e 28 de dezembro e buscar os últimos detalhes para as festas de fim de ano nos dias 24 e 31.

 

Medidas protetivas
O Mercado Municipal de Curitiba se preocupa com a saúde dos clientes e permissionários, e segue todas as determinações dos órgãos de saúde. Funciona com entradas limitadas para controle de público e dois estacionamentos próprios na Rua da Paz, sendo proibido o acesso de clientes com temperatura superior a 37,5ºC.

O uso de máscara facial dentro do Mercado é obrigatório como forma de preservar a saúde de clientes e funcionários. Além disso, disponibiliza lavatórios de mão e papel toalha nas entradas vigentes, bem como álcool em gel 70% de fácil acesso nos corredores e dentro dos boxes. 

Confira o horário especial do Mercado Municipal de Curitiba para o fim do ano:
21, 22 e 23 de dezembro das 8h às 22h
24 de dezembro das 8h às 16h
25 de dezembro: fechado
26 e 27 de dezembro das 8h às 18h
28 de dezembro das 8h às 14h
29 e 30 de dezembro das 7h às 19h
31 de dezembro das 7h às 16h
1º a 4 de janeiro: fechado



Mercado Municipal de Curitiba
Av. Sete de Setembro, 1865 - Centro
Telefone: (41) 3363-3764
WhatsApp: (41) 8534-9852
Facebook/ Instagram: @mercadomunicipaldecuritiba

Comentários