Casal Larry e Devi Titus, juntos, em um livro sobre vida a dois como você nunca viu!

 Lançado pela Editora Mundo Cristão, livro "Ele diz, ela diz" traz uma abordagem inovadora dedicada a casais em que marido e mulher têm personalidade marcante e atuam em alguma esfera de liderança

Não tem como negar que todos os casais passam por crises, mas o segredo é descobrir como superá-las para construir uma relação que seja duradora. Para isso, é preciso que marido e mulher entendam seus próprios traços de personalidade, somem pontos de vista, talentos e esforços, para que o casamento dê certo. Curiosamente, é justamente nessa dinâmica interpessoal que muitos casais sucumbem, abrindo espaço para discussões de todo tipo, crises intermináveis e, infelizmente, ao divórcio. Para ajudar os casais a prevenir ou superar tal situação, Larry e Devi Titus, escritores best-sellers e conferencistas casados há mais de 50 anos, apresentam um livro único sobre casamento: Ele diz, ela diz: Como um casal de líderes consegue superar as diferenças e construir um casamento de sucesso.    

Lançado em edição revisada e ampliada pela Editora Mundo Cristão, Ele diz, ela diz não se trata apenas de um manual para lidar com as questões corriqueiras do matrimônio. A obra é um verdadeiro relato a duas mãos, escrito por um casal reconhecido internacionalmente não apenas por suas aplaudidas conferências, mas por um testemunho de vida cristalino e inspirador.    

“Este livro é sobre casamento, mas um casamento de tipo diferente. Não tentamos escrever um livro padrão sobre relacionamento conjugal, abordando os problemas costumeiros. Há uma grande diversidade de bons livros sobre casamento, que parecem dar resposta a quase qualquer problema que possa surgir em seu matrimônio. Mas percebemos que existe uma escassez de livros sobre o significado de ser cabeça e como duas pessoas de personalidade forte podem trabalhar juntas em união.” (Larry Titus, “Ele diz, ela fiz”, P. 08)

Por meio dos aprendizados compartilhados por Larry e Devi Titus, os leitores entenderão que a difícil tarefa de respeitar individualidades, sem se anular, não só é possível como perfeitamente natural. Com abordagem teológica e prática e escrito com profundo senso pastoral, todos os capítulos e assuntos tratados em Ele diz, ela diz foram pensados cuidadosamente, a fim de ajudar o leitor e a leitora a entender e aplicar os conceitos com facilidade.

Ideal para os cônjuges que desejam ir além e construir um espaço de acolhimento, respeito e amor à individualidade de cada um, “Ele diz, ela diz” certamente inspirará marido e mulher a manter o romance, nutrir a alegria e a tornar a vida a dois uma experiência marcada por uma frutífera cooperação que inevitavelmente culminará em felicidade e paz.

Ficha técnica:
Título: Ele diz, ela diz
Editora: Mundo Cristão
Código:
11306
ISBN:
978-65-86027-66-2
Páginas:
224
Categoria
: Casamento
Preço
: 39,90
Link de compra: Amazon e E-commerce Mundo Cristão

Sobre os autores: Larry e Devi Titus são escritores e conferencistas. Juntos, fundaram a organização internacional Kingdom Global Ministries [Ministérios Reino Global], que visa facilitar a missão de outros ministérios ao redor do mundo. Casados há mais de cinquenta anos, têm dois filhos, seis netos e dez bisnetos.

- Páginas dos autores:
Kingdom Global Ministries Site | YouTube

Larry Titus Instagram | Facebook | Twitter | YouTube

Devi Titus Instagram | Facebook | Twitter | YouTube

Comentários