Wesley Safadão divulga vídeo dando voz a importância dos eventos no Brasil

 


Há quase 7 meses parado, o setor de eventos é um dos mais afetados pela pandemia do COVID 19, que desde o mês de março fez o Brasil parar e se isolar, fechando todos os estabelecimentos e cancelando todos os tipos de festas por todos os cantos do país.

Com isso, artistas, músicos, produtores, seguranças, técnica, equipe de limpeza, e muitas outras pessoas, que dependem do funcionamento de cada casa de show, espaço de evento e festas, ficaram sem ter de onde tirar o sustento da família.

O grito de socorro vem após a liberação de diversos setores que geram aglomeração, e da extrema necessidade em que se encontram os profissionais da área.

“Eu quis fazer esse vídeo porque nós artistas, que temos a mídia com a gente, precisamos nos unir e fazer valer nossa voz. Muitas famílias que vivem de eventos precisam de ajuda nesse momento! É claro que precisamos respeitar todas as medidas de segurança, mas porque os eventos ficaram de lado nessas liberações feitas recentemente, que também geram aglomeração? Nossa preocupação agora é devolver esperança à essas inúmeras famílias que dependem do funcionamento do setor de entretenimento.”

Safadão faz um apelo para que todas as pessoas que o seguem, compartilhem o vídeo e assim, juntos, possam voltar a dar esperança às famílias de toda uma classe.

“Unidos venceremos, divididos cairemos! ”

Confira aqui o vídeo postado nas redes de Wesley Safadão

Comentários