Campanha arrecada renda para os institutos
Ronald McDonald e Ayrton Senna
Fernanda
Gentil foi convocada para entrar em campo como embaixadora da edição 2020 do
McDia Feliz, que ocorre no dia 21 de novembro. Com isso, a jornalista e
apresentadora abraça as duas grandes causas que são apoiadas pela campanha, a
saúde e a educação de crianças e jovens em todo Brasil.
“Me
sinto muito honrada por ser embaixadora de uma campanha tão importante para o
nosso país em um ano tão doloroso e delicado para o mundo. Quem precisa, nunca
precisou tanto como em 2020, e o McDia Feliz olha justamente para essas
pessoas: crianças e jovens do Brasil inteiro que lutam para ter saúde, educação
e bem-estar. Eu sempre digo que, felizmente, o mundo da boa ação é um caminho
sem volta porque fazer o bem lava a alma. Então, 21 de novembro é dia de
embarcar nesse caminho sem volta de maneira muito simples e saborosa: pedindo
um Big Mac para ajudar as crianças atendidas pelo Instituto Ronald McDonald e
pelo Instituto Ayrton Senna”, comenta Fernanda.
O
Instituto Ronald McDonald promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e
adolescentes com câncer e suas famílias, enquanto o Instituto Ayrton Senna
contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação. No
dia do evento, toda a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac é
revertida às duas instituições. Desde 1988, cerca de R$ 300 milhões já foram
arrecadados.
Vouchers
antecipados
Empresas
e pessoas físicas já podem adquirir vouchers antecipados para serem resgatados
no dia do evento. A pré-venda vai até a véspera da campanha*.
Uma
grande novidade desta edição são os tickets no formato digital, uma das
iniciativas da marca para que todos possam contribuir com a campanha de maneira
mais segura e conveniente. Este formato está disponível pelo site para algumas
regiões: https://giftcard.mcdonalds.com.br.
O
valor de cada voucher antecipado será o mesmo do último ano: R$ 17,00.
McProtegidos:
Segurança para clientes e funcionários
Este
ano, o McDia Feliz será realizado com uma série de medidas adicionais de
segurança. Os clientes serão orientados a utilizar preferencialmente modelos
com menor contato, como o McDelivery ou Drive-Thru, e os tradicionais eventos
comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e
engajamento online.
Além
disso, os restaurantes da rede estão seguindo um protocolo especial de
operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários,
instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de
distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras
ações que fazem parte da campanha McProtegidos.
*Consulte
o regulamento completo em http://mcdiafeliz.com.br
sobre o prazo de venda de cada modalidade de voucher antecipado.
Comentários
Postar um comentário