Aulão especial de Arte e Educação Física auxilia estudantes a se prepararem para o Enem

 


Sim, Arte e Educação Física também caem no Enem. Afinal, são conteúdos obrigatórios dentro da grade curricular brasileira. Portanto, estudantes que vão realizar a prova do Enem, em janeiro e fevereiro de 2021, precisam estar bem preparados também em relação a estes componentes curriculares.

Na próxima terça-feira, 20, jovens de todo o Brasil vão poder aproveitar um aulão on-line especial sobre Arte e Educação Física. Para falar sobre Arte, o convidado é o youtuber Rodrigo Retka, do canal Arte de Segunda. Com mais de 20 mil inscritos e mais de meio milhão de visualizações, o professor de Arte e História da Arte ensina com bom humor conteúdos pautados de forma séria para que os estudantes aprendam e entendam mais sobre o tema. A aula vai contar também com a presença dos assessores de Área de Educação Física e Arte, além do designer Marcelo Bittencourt, todos do Sistema Positivo de Ensino.

A aula faz parte do projeto Prepara Enem, promovido pelo Sistema Positivo de Ensino, que realiza uma live a cada 15 dias, sempre trazendo conteúdos focados nas áreas de conhecimento previstas para o Exame Nacional.


Serviço:

Live Prepara Enem - Arte de Segunda

Data: 20/10

Horário: 17h

Onde: Canal do Sistema Positivo de Ensino no YouTube www.specomvoce.live/preparaenem 

Comentários