Frozen 2: Condor lança escovas para cabelos inspiradas na animação da Disney

 

A nova linha infantil inclui três modelos exclusivos de escovas que podem ser adquiridos online.

São Paulo, agosto de 2020 – A Condor, indústria brasileira com mais de 90 anos de história, lança uma nova linha de escovas para cabelos inspiradas nos personagens da animação Frozen 2, da Disney. São três modelos de escovas desenvolvidos especialmente para o público infantil, que se encantou pela história que desvenda as origens dos poderes de Elsa. 

Sucesso absoluto entre as crianças, a animação de maior bilheteria de todos os tempos foi transformada em um novo produto que irá direto para as mãos de meninas e meninos de todo o Brasil. Os personagens principais do filme – Elsa, Anna e Olaf –  estão estampados na nova linha infantil de beleza da Condor e disponíveis nas incríveis cores do filme. Recomendadas para todos os tipos de cabelos, as escovas possuem cerdas sintéticas e pontas protetoras, garantindo que os fios sejam desembaraçados suavemente.

“A Condor se propôs a desenvolver uma nova linha infantil para agradar crianças de diferentes idades e promover a união entre irmãos, assim como o filme. Além disso, queremos proporcionar momentos únicos em família. Os pais e mães têm a oportunidade de ensinar as crianças desde cedo a importância da rotina de cuidados com os cabelos por meio de escovas que unem qualidade e preço acessível”, destaca Tatiana Soares Honorato, gerente de Marketing do segmento de Beleza da Condor.

Comentários