Dora Figueiredo lança linha de camisetas em parceria com Chico Rei



Coleção foi inspirada em mensagens de amor-próprio e chega no e-commerce no dia 27

A apresentadora e criadora de conteúdo, Dora Figueiredo é conhecida por falar sobre relacionamentos, sexualidade e autoestima de forma leve e sem tabus. Em parceria com  a Chico Rei, ela decidiu explorar essas temáticas em sua nova coleção de camisetas.

Dora criou duas estampas com as mensagens “Tudo Passa” e “Pros meninos, tô online. Pras meninas, também”. “Acredito que seu estilo mostra quem você é, o que você sente. Eu queria que as camisetas expressassem amor-próprio de uma forma descontraída, transmitindo um pouco de quem eu sou.”, relata Dora.

Em 2016, Dora escolheu usar a internet para compartilhar experiências, reflexões e ajudar mulheres a se empoderarem. Atualmente, a influenciadora tem mais de 2,8 milhões de seguidores em suas redes sociais e alcança cerca 10 milhões de pessoas apenas no Instagram. 

“Ela é uma voz incrível e que fala com muita verdade sobre temas extremamente importantes e esse propósito nos linka. As estampas mostram um pouco da essência disso e ficamos muito felizes de poder transformar essas mensagens em produtos que são para nós, como bandeiras”, afirma Karoline Castro, responsável pelas relações institucionais da Chico Rei.

Preços a partir de R$59,90. 

Comentários