Conviso lança podcast sobre segurança de aplicações

O AppSec to Go pretende trazer temas relevantes para o crescimento do mercado

A Conviso -  empresa que fornece produtos e serviços em Application Security há mais de 12 anos -  acaba de lançar seu próprio podcast, o AppSec To Go. O objetivo é estimular ainda mais os debates sobre o tema por meio de conversas descontraídas com quem vive o appsec no dia a dia. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis no Spotify. A ação faz parte de uma série de iniciativas da empresa que visam fomentar o mercado de segurança de aplicações no Brasil.

No primeiro episódio, para trazer uma contextualização sobre o histórico do AppSec no Brasil, o CEO da Conviso, Wagner Elias, contou um pouco sobre tudo que marcou este mercado nos últimos 12 anos - ou seja, desde o nascimento da Conviso.

Já o segundo episódio aborda a importância de treinamentos em AppSec, e traz Nicolas Schmaltz - líder do time de Consulting and Training da Conviso - como entrevistado. Ao longo dos próximos episódios, o AppSec to Go vai promover conversas com grandes nomes do mercado e também trazer notícias e conteúdos relevantes sobre a indústria da segurança de aplicação.

Vale lembrar que o público pode participar dando sugestões de temas por meio das redes sociais da Conviso. 

Sobre a Conviso

Com mais de 12 anos de vivência em projetos e produtos especializados de segurança de aplicações, a Conviso é reconhecida pelo mercado como uma das empresas com maior experiência em Application Security. Apesar de ter sede em Curitiba e escritório em São Paulo, a Conviso atende a clientes do mundo todo.

Website: https://www.convisoappsec.com/


Comentários