Shopping Estação arrecada doações para 250 famílias de Curitiba e região


Produtos serão entregues à Escola de Educação Especial 29 de Março; shopping também montará banco de currículos para os lojistas

Em parceria com a Escola de Educação Especial 29 de Março, o Shopping Estação está realizando a segunda edição do Estação do Bem, ação social que visa arrecadar alimentos, produtos de higiene e limpeza, livros, brinquedos e roupas para 250 famílias de Curitiba, Colombo, Piraquara, Quatro Barras, Almirante Tamandaré e São José dos Pinhais.

“Com a pandemia mais famílias estão dependendo de doações, já que não têm de onde tirar renda. Por isso, além do trabalho que já vínhamos realizando na sociedade com pessoas com deficiência múltipla, passamos a atender também famílias que estão precisando”, afirma Bruna Sthefane da Rosa Siqueira uma das responsáveis pelo projeto Escola de Educação Especial 29 de Março.

Para as coletas, o Shopping Estação montou uma estrutura que está localizada no piso L1, próximo à entrada principal da Marechal Floriano Peixoto. “Para auxiliar a sociedade neste momento econômico, também vamos transformar o local em um ponto de coleta de currículos. Com eles vamos montar um banco, que será disponibilizado para lojistas”, afirma Raphaela Zattar, gerente de Marketing do shopping.

As doações e entrega dos currículos podem ser feitas de segunda a sexta, das 12h às 20h.



Serviço

Projeto Estação do Bem

Horário: de segunda à sexta, das 12h às 20h.

Ponto de coleta: no piso L1, próximo à entrada principal da Marechal Floriano Peixoto.

Produtos para doação: alimentos, produtos de limpeza/higiene, livros, brinquedos e roupas



Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Comentários