SALVATORE FERRAGAMO: Redescobrindo a realidade, indo para além do mundo virtual




Boutique Salvatore Ferragamo em Roma

Foi como viver numa dimensão atemporal, em que fomos impedidos de desfrutar de experiências a um nível físico. Mas também nos tornou conscientes de poder sonhar através de outras ferramentas, e nos deu a oportunidade de fazer exatamente isso.
Um desejo de viajar e de ser capaz de fazer isso com a mente: é aqui que se encaixa a nova experiência para os fãs da Ferragamo. Não só o ferragamo.com, ao que foi recentemente remodelado, mas também a oportunidade de entrar nos dois corações que Salvatore Ferragamo preza: o produto, fundamental no seu trabalho artesanal e sofisticado, e a arte, uma característica chave da história do nosso fundador e uma semente lançada para o futuro.

A Augmented Store 360, a visita virtual às boutiques Ferragamo, é uma experiência inovadora e interativa compatível com dispositivos de realidade aumentada em que os compradores são imersos na coleção, se deslocando de sala em sala dentro da loja e interagindo com os produtos para ver detalhes, obter informações e até encomendar itens da loja online.

O projeto estará disponível a partir do início de Julho no site ferragamo.com e diretamente nos seguintes links: Women’s store e Men’s store.

A Augmented Store 360 será pilotada na boutique recentemente renovada da Via Condotti em Roma e subsequentemente implementada em outras prestigiosas flagships em todo o mundo.
O sonhar com as compras nunca foi tão real. #FerragamoVirtualStore



Comentários