"O ritual": ficção que aborda princípios milenares da Bíblia em um enredo de tirar o fôlego


No quarto volume da série "Aventuras de Daniel", o jovem protagonista que tem conquistado leitores de todas as idades, precisa combater organização secreta para manter a fé
Suspense, organizações secretas, o mal tentando dominar o mundo e muita aventura! Esses são alguns dos elementos principais que aparecem no livro O ritual, novo título da série Aventuras de Daniel, que tem conquistado leitores de todas as idades no Brasil. Escrito pelo jornalista Maurício Zágari e publicado pela Editora Mundo Cristão, o livro promete trazer valiosos ensinamentos bíblicos para os jovens.
Com uma escrita surpreendente, em O ritual, o protagonista Daniel é encurralado por elementos do mal que querem destruir sua vida e a de todas as pessoas a quem ama. Assim, é desafiado a tomar importantes decisões em um contexto em que todos estão em perigo e no qual parece que tudo conspira contra ele. Daniel se vê diante da maior ameaça que já enfrentou: uma organização secreta que não medirá esforços para afastá-lo de Deus. A cada página, o leitor é convidado a mergulhar num enredo de tirar o fôlego e a refletir sobre assuntos importantes da vida cristã.

“Na mesma hora, veio à sua mente tudo o que havia acontecido em sua viagem a Cruz das Almas. Lembrou-se de como tinha conhecido Catarina e seu aprendiz, e de como eles tentaram abalar sua fé em Deus, a fim de cooptá-lo para sua organização secreta. E o pior: naquele momento de aflição pelo qual passava, os argumentos lhe pareceram tão convincentes que Daniel chegou a questionar o Senhor, sentindo-se abandonado.” (P.20)

Marca registrada de todos os livros da série, nesse quarto volume, Zágari levanta debates sobre questões que demandam determinação, integridade e coragem. Com excelente repercussão, Aventuras de Daniel oferece bom entretenimento, mas sem negociar os valores bíblicos. Uma opção singular para o leitor que busca ficção de qualidade, biblicamente saudável, mas que também o divirta enquanto trata com seriedade teológica dos desafios do dia a dia.

Ficha Técnica:
Código: 11235
ISBN: 978-65-86027-34-1
Código de barras: 9786586027341
Páginas: 128
Formato: 14X21
Categoria: Ficção
Preço: R$ 36,90 (e-book e físico)
Onde comprar: Amazon  e E-commerce Mundo Cristão

Sobre o autor: Maurício Zágari é teólogo, escritor, editor e jornalista. 

Páginas do autor:
Site
: http://apenas1.wordpress.com
Facebook: https://www.facebook.com/mauriciozagariescritor/
Instagram: https://www.instagram.com/mauriciozagari/?hl=pt-br

Comentários