Ajudar o pequeno e médio empreendedor oferecendo
vantagem e benefício exclusivos aos consumidores na segunda melhor data do ano
para o comércio. Assim será o Dia das Mães do Shopping Curitiba, da
brMalls, empresa referência no setor de shoppings centers no Brasil. Com a
suspensão das operações ainda vigente na maioria de seus centros comerciais, a
companhia vai incentivar a compra antecipada dos presentes. A iniciativa
pretende beneficiar cerca de 2.000 lojistas dos 25 shoppings administrados pela
empresa no país, representando o incremento nas vendas para esse segmento do
varejo que mais tem sofrido os impactos da crise da Covid-19.
As compras poderão ser realizadas durante todo o
mês de maio no site www.ciclodobemshopping. com.br,
onde são encontradas as opções de vale-presente das marcas que participam da
ação. A plataforma de pagamento desenvolvida junto à netPDV foi criada
especialmente para a ação, promovendo o teste e experimentação de um novo
formato de vendas cashless na companhia. Ao adquirir um vale de R$ 100, o
cliente ganha um acréscimo de 20%, oferecido pela Ame, aplicativo de pagamentos
digitais de contas e cashback. No Paraná, também farão parte da ação os
shoppings Estação, Catuaí Maringá e Catuaí Londrina.
No Shopping Curitiba, a compra do voucher ainda
dá direito a um kit da L’Oreal com quatro itens da Maybelline NY, marca líder
de maquiagem mundial.
A ação do Ciclo do Bem no Mês das Mães é mais uma
ação do programa Juntos pelo Varejo, um conjunto de iniciativas lançado pela
brMalls para dar suporte aos lojistas durante este período desafiador.
“Nesse cenário de shoppings com operações
suspensas ou reduzidas, nossa ação promove o que consideramos um ciclo do bem,
com o consumidor sendo o protagonista em prol do ecossistema de milhares de
mães que dependem das vendas geradas pelo varejo brasileiro. Ao participar da
ação, o cliente apoia esse ecossistema e ainda ganha benefícios financeiros e
brindes” – avalia Mairá Mendonça, Gerente de Trade Marketing da brMalls.
Os vale-compras podem ser utilizados nas lojas
até o dia 31 de agosto de 2020, permitindo que o consumidor decida a melhor
data para visitar o shopping e retirar o presente escolhido com toda a
comodidade e segurança. Já o lojista, receberá o valor após a compra
dentro do mesmo mês, gerando receita e fluxo de caixa, enquanto o shopping
permanece fechado, seguindo as determinações do poder público, como medida de
combate ao avanço da Covid-19.
Drive-thru
No Shopping Curitiba os clientes podem retirar os
produtos no drive-thru instalado no estacionamento. O cliente compra
diretamente com loja, por meio dos canais digitais de venda, e agenda um
horário para retirada. O funcionário de cada estabelecimento, com
máscara, realiza a entrega do produto devidamente higienizado.
Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no
Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões
do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços
em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um
mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados
sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.
Comentários
Postar um comentário