Juristas debatem a atuação da mulher no mercado do trabalho, em evento aberto ao público



Serão duas palestras no dia 02 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Inscrições abertas

A ministra do Superior Tribunal Militar Maria Elizabeth Guimarães Teixeira Rocha e a desembargadora do Tribunal de Justiça Joeci Machado Camargo vão falar sobre as mulheres e a sua atuação profissional, em duas palestras promovidas pelo Centro Universitário Internacional Uninter em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março.

As convidadas vão falar sobre suas experiências nas respectivas áreas. O assunto da palestra da ministra é ‘‘A Atuação das Forças Armadas na Segurança Pública e os Direitos Humanos’’; enquanto a desembargadora vai tratar do tema ‘‘Acredite em seus sonhos, realize seu ideal’’.

O evento acontece em 2 de março, às 19h, no campus Garcez. Podem participar alunos de graduação e pós-graduação em Direito, professores, coordenação, servidores de segurança pública e demais interessados no tema.

Para participar basta acessar o link https://bit.ly/2SLCjOw. A inscrição custa R$ 20.
Quem não puder comparecer, pode assistir as palestras ao vivo, na modalidade a distância, fazendo a inscrição pelo link https://bit.ly/32lRJfB. A inscrição também tem o valor de R$ 20.

Serviço
Vem Saber Uninter
Data: 02/03/2020
Horário: 19h
Local: Auditório Gilson Roberto Picler, na Uninter - Campus Garcez – Rua Luiz Xavier, 103 Centro, Curitiba/PR
Inscrições presenciais: https://bit.ly/2SLCjOw
Inscrições a distância: https://bit.ly/32lRJfB

Comentários