Novidades na semana do Wit

                                                                       Antunietta

Uma nova festa marca a programação do Wit Bar para esta semana. Na quarta-feira estreia a Resenha Sertaneja, com mais de dez atrações do gênero. Pop rock, samba, pagode e mais sertanejo completam a programação da casa. O Wit abre todos os dias. De segunda a sábado, às 18h, e especialmente nos domingos do verão, às 16h.

A segunda-feira (13/1) do Wit é animada pela banda Curte Aí. No repertório, destaques do axé e pagode, como Revelação e Banda Eva.

A comédia embala a terça (14/1) do Wit com o projeto Wit Comedy. O anfitrião da noite, o comediante Marco Zenni, recebe os humoristas convidados Marcelo Mansfield e Serginho Lacerda. Na sequência, o músico Thiago Ribeiro toca pop rock.

O projeto Resenha Sertaneja estreia nesta quarta (15/1) do Wit. Grandes sucessos do estilo são interpretados por duplas e cantores conhecidos do público da casa. Estão confirmados Lucas Costa, Marjourie & Mell, Paulinho Morais, Dimy & Denis, Jonas Polatto, Pedro Neto, Eduardo Santos, Octávio Félix, Rafael Callegaro, André Gardini, Julia & Natasha e Léo & Vinícius.

A quinta (16/1) do Wit tem pagode, axé e sertanejo com as bandas Jeito A+ e Terezo, que tocam desde Wesley Safadão até Exaltasamba. Depois, o DJ Gui Nóbrega destaca eletrônico e pop em seu set.

O grupo Jam abre a sexta-feira (17/1) do Wit com muito pop rock. Em seguida entre em cena a cantora Antunietta com seu sertanejo, que vai de Maiara & Maraísa até Marcos & Belutti. A noite tem ainda o grupo Pra Sacudir, apresentando pagode e samba.

O sertanejo toma conta do Wit no sábado (18/1) com três duplas. Marjourie & Mell abrem a noite com versões de Marília Mendonça e Lucas Lucco, enquanto Dimy & Denis interpretam nomes como Gusttavo Lima e Henrique & Juliano. A festa tem ainda Léo & Vinícius, que incluem no repertório Bruno & Marrone e Jorge & Mateus, entre outros.

No domingo (19/1) acontece a festa Wit Verão, com o cantor Octávio Félix e a banda Terezo. A noite tem versões de Dilsinho e 1Kilo, entre outros destaques atuais.


Wit Bar
Funcionamento: aberto todos os dias
Endereço: Rua Itupava, 1163 - Alto da XV, Curitiba - PR
Informações e reservas: (41) 3042-3979  (41) 99162-1489 (WhatsApp)
Preço dos ingressos: consulte o site www.witbar.com.br

Comentários