Unicórnios invadem o Shopping Estação


Há meses, não importa a estação do ano, a tendência ‘Unicórnio’ segue presente nas vitrines, sejam elas de qual for o segmento. No Shopping Estação, por exemplo, basta um passeio para se deparar com o personagem nos mais diversos utensílios, objetos e até alimentos.

Confira abaixo onde encontrar o personagem:

Parque Magic Unicorn
Um cenário repleto de cores, encantos, magia e bolinhas: assim é o Parque Magic Unicorn. A piscina gigante, com mais de 400 mil bolinhas, é toda ambientada com a temática que conquista apaixonados de todas as idades.

Em seus 370 metros quadrados, o espaço proporciona muita diversão, como um castelo de escorregador, circuito de atividades e um inflável de unicórnio medindo cerca de 4 metros de altura.

Para ficar o tempo que quiser no brinquedo, o ingresso individual custa R$ 30 e não permite retorno após a saída do brinquedo. Acompanhantes de crianças com até dois anos de idade (24 meses) não pagam entrada para a atração. 

Crianças entre 2 e 5 anos de idade só podem participar acompanhadas dos pais ou responsáveis, sendo que ambos pagam o ingresso. Crianças com mais de 5 anos não precisam de acompanhamento dos pais/responsáveis no interior do brinquedo, porém eles devem aguardá-las na área externa do brinquedo durante o período de permanência.

O Parque fica disponível no Shopping até o dia 19 de outubro. O funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 22h.

Freddo Gelateria
A primeira gelateria italiana da capital paranaense é reconhecida pelas suas receitas artesanais preparadas com frutas frescas e ingredientes naturais. No cardápio, recheado de opções de gelatos, está disponível o Unicorno Magia, preparado com dois sorvetes. O de cor azul é sabor baunilha e o cor rosa é de morango com um toque de iogurte. Para decorar a guloseima, calda lilás com glitter sabor baunilha.

Imaginarium
Na loja Imaginarium, opções de produtos tendo o unicórnio como motivo não faltam. É possível encontrar carregador portátil, luminária, mochila, caneca, caneta e até porta-lentes com o desenho do animal.

Magnólia
Recém-inaugurada no Shopping Estação, a marca oferece em seu quiosque vários modelos de canetas decoradas como desenho do personagem.

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300

Comentários