Cauã Reymond marca presença na nova loja da Colcci em Londrina (PR)


Evento será no dia 12 de setembro, no Catuaí Shopping

O ator Cauã Reymond marca presença, na próxima quinta-feira, dia 12, às 19h, na nova loja da Colcci em Londrina (PR). O evento, fechado, celebra a inauguração e reúne amigos da marca, imprensa e influenciadores no Catuaí Shopping.

Estrela da campanha, Cauã vestirá as roupas da coleção Botanical Lab Primavera/Verão 2020, peças produzidas em um laboratório botânico criado pela marca e que tem a estamparia como carro-chefe da temporada. O design das roupas foi criado manualmente pela equipe da Colcci em desenhos com referência à brasilidade, além de homenagear a flora do País.

O trabalho mais recente de Cauã Reymond na televisão é o personagem Dante Giordano, nas duas temporadas da série “Ilha de Ferro”, disponibilizada no Globoplay.

Inauguração da loja
A Colcci foi inaugurada em agosto, durante concorrido coquetel no Catuaí Shopping Londrina. Os empresários Roberta Zanelli e Luiz Carlos Cantanhede Fernandes Junior foram os anfitriões da noite, quando apresentaram o novo endereço. A loja, ampla, próxima à entrada principal do Shopping, destaca a nova coleção, que traz, como embaixadores, os atores, Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond.

Serviço:
Catuaí Shopping Londrina
Rod. Celso Garcia Cid, 5600 - Gleba Fazenda Palhano - Londrina, PR

Comentários