Bombinhas tem opção de hospedagem para curtir Oktoberfest


Em outubro, Santa Catarina se transforma no mais animado destino turístico do Brasil. Em várias regiões do estado há festas tradicionais, que atraem milhões de visitantes de todas as regiões do país e também do exterior. A famosa Oktoberfest de Blumenau, Fenaostra de Florianópolis, Fenarreco em Brusque, Festa do Imigrante em Timbó, Festival do Camarão em Porto Belo e Marejada em Itajaí são algumas das festividades que resgatam as tradições culturais das etnias colonizadoras.

Com tanto movimento no estado, o segredo para aproveitar as festas é escolher o destino, definir opções de hospedagens e antecipar reservas. Em Bombinhas, os turistas encontram na Mattos Investimentos inúmeras opções de apartamentos para locação. São imóveis amplos, totalmente equipados, confortáveis e finamente decorados. Serviços de portaria, estacionamento e sistemas de segurança também são diferenciais, que garantem estadia tranquila a todos.

Para deslocamentos sem transtornos, a Mattos Investimentos tem parceria com a empresa Belém Viagens, que além de traslado dos principais aeroportos e terminais rodoviários, oferece serviço de transfer para as festas da região. Para quem está hospedado em Bombinhas e quer prestigiar a Oktoberfest de Blumenau, por exemplo, há saídas diárias com tarifa de R$ 70,00 por pessoa. “Com essa comodidade as famílias podem curtir as festas e demais atrativos turísticos de nossa região, sem ter que preocupar com deslocamentos”, afirma Mario Mattos, diretor da Mattos Investimentos.

Serviço de hotelaria
A Mattos Investimentos é única empresa de locação com serviço de hotelaria da cidade de Bombinhas. Além de contar com infraestrutura de lazer completa, como piscina, academia e áreas de lazer, os turistas encontram outras conveniências, como linha própria de amenities, toalhas de qualidade superior e camas prontas igual aos hotéis, aluguel de carros ou bicicletas, loja de presentes, concierge, passeios diversos, dentre outros serviços exclusivos que podem ser contratados previamente ou durante a sua estadia. A empresa disponibiliza informações pelas redes sociais e também pela Central de Atendimento no telefone (47) 3366-8151
.
Serviço:
Mattos Investimentos

https://www.mattosinvestimentos.com
https://www.facebook.com/mattosinvestimentos
@mattosinvestimentos
contato@mattosinvestimentos.com
Central de atendimento: (47) 3366-8151

Comentários