Palladium Shopping Center promove "Grande Queima" nesta semana


Entre os dias 25 e 28 de julho, o Palladium Shopping Center Curitiba realiza a tradicional "Grande Queima de Inverno". Durante a promoção, os clientes podem encontrar descontos de até 70% em roupas, calçados, acessórios, eletrônicos e brinquedos. 
A loja Fast Shop, por exemplo, estará comemorando também o aniversário da marca durante os dias de promoção. Além disso, a Levi’s Store estará com preços especiais de quinta-feira a domingo. Segundo o gerente da loja, Fabiano Preto de Bastos, “a marca está preparando descontos de até 50%. A Grande Queima é sempre uma boa oportunidade para nos aproximarmos dos clientes do shopping. Como é o 11º que participamos a expectativa é alta, sendo a última oportunidade para os consumidores aproveitarem os descontos antes da chegada da nova coleção”, conta. 
A liquidação acontece semanas antes do Dia dos Pais e durante o inverno, tornando-se a ocasião ideal para renovar o guarda-roupa ou garantir o presente dos pais. “Nossas lojas estarão sinalizadas durante o período da promoção e, geralmente, a Grande Queima acontece após todas as liquidações, para queimar o estoque das outras estações. O Palladium traz os maiores descontos e queremos que os consumidores aproveitem os quatro dias. Esta é a última oportunidade para aproveitarem os preços baixos, antes do estoque ser renovado”, ressalta a gerente de marketing do Palladium Shopping Center de Curitiba, Cida Oliveira.

SERVIÇO
Grande Queima de Inverno 
Data: de 25 a 28 de julho
Endereço: Av. Presidente Kennedy, nº 4121, Portão – Curitiba/PR

Comentários