Música ao vivo e personagens infantis são as atrações de fim de semana do PolloShop


Princesas da Disney e cantores acústicos se revezam para entreter o público que passar pelo local

Entre sexta, sábado e domingo, as famílias que passarem pelo PolloShop poderão apreciar quatro diferentes apresentações de música e encenação, que prometem divertir os clientes.

O cantor Thiago Caversan é quem abre o calendário de eventos, na sexta-feira (26), ao subir ao palco, localizado na praça de alimentação do shopping, para cantar os maiores sucessos de MPB, POP e rock. Os ritmos continuam no sábado (27), mas dessa vez na voz de Maycon Carvalho, natural de Mogi Guaçu (SP), e que encontrou em Curitiba, espaço para mostrar seu talento na voz, guitarra, gaita, percussão e violão.

Os eventos acústicos acontecem pela segunda vez graças ao mais recente projeto do shopping: o Happy Hour PolloShop. Todas as sextas e sábados, a partir das 19h, o público poderá curtir música ao vivo dos mais variados estilos e na voz de diversos cantores e bandas.

O público infantil e suas famílias também poderão encontrar entretenimento e diversão na tarde de sábado. As princesas da Disney Ariel, Aurora, Cinderela, Bela, Branca de Neve e Rapunzel estarão todas juntas para encenar uma linda história de conto de fadas em que todas, mais uma vez, terminam “felizes para sempre”. E para encerrar, no domingo (28), o reinado continua, mas com as personagens vivas de LOL Queen Bee, Princesa Unicórnio e Barbie. Ambas as atrações têm a duração de 2h, e iniciam às 16h nos dias de shows.


Serviço

Happy Hour PolloShop
Data: 26 e 27 de julho (sexta e sábado), a partir das 19h
Quem: Thiago Caversan (26) e Maycon Carvalho (27)

Atrações infantis
Data: 27 e 28 de julho (sábado e domingo), a partir das 16h
Quem: Ariel, Aurora, Cinderela, Bela, Branca de Neve e Rapunzel (27) e LOL Queen Bee, Princesa Unicórnio e Barbie (28)

Local: Praça de alimentação do PolloShop

Comentários