Petiscaria é uma das atrações exclusivas do Jockey Plaza Shopping


Marca de sucesso criado em Campo Largo, chega a Curitiba com promoções especiais de inauguração. 

Já pensou encontrar em um só lugar porções deliciosas de peixe e camarão em valores bem acessíveis ao seu bolso? Foi esta ideia que motivou dois amigos de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba a criarem a sua marca. Neste dia, 5 de junho, o Friends & Fish chega ao Jockey Plaza Shopping - Piso L2 com promoções especiais de lançamento. 

As porções incluem os sucessos da marca que após três anos no interior chega a Curitiba. "Sempre tivemos a ideia de empreender, e nascer em tempos de crise e em uma cidade pequena, nos deu ainda mais certeza que seria possível continuar", explica o sócio Tiago de Andrade. 

A ideia é criar um ambiente de compartilhamento, onde a comida seja parte importante de um momento de encontro. "Nosso atendimento é humanizado, e gostamos que cada cliente se sinta especial e receba toda atenção que merece", reforça o sócio Carlos Berton, que garante que essa atenção será sempre um diferencial da marca. 

Os produtos foram criados especialmente para a criação da petiscaria e incluem Good Fish e Crunchy Fish - tilápias fritas e empanadas, o saboroso Crispy Camarão, artesanalmente empanado em farinha crocante, batatas especiais, tudo isso pode ser acompanhado com quatro tipos de molhos especiais, a base de limão, queijo e maionese da casa. As porções variam de R$ 14,00 a R$ 59,90. O Friend's & Fish está no Piso XX do Jockey Plaza Shopping. 

Serviço:
Friend's & Fish - Shopping Jockey Plaza - Piso - Rua Conrad Adenauer, 370 - Tarumã
Horário de funcionamento: Das 11h às 23h

Comentários