Centro universitário debate sobre as profissões que vão desaparecer no futuro



Evento gratuito e aberto ao público acontece na terça-feira, 18 de setembro  

As mudanças no mundo do trabalho têm afetado o futuro de milhões de trabalhadores no Brasil e no mundo. O avanço tecnológico utilizado de modo unilateral visando somente o lucro tende a desempregar cada vez mais. As mudanças na legislação trabalhista quando construídas sem a participação dos trabalhadores acabam fragilizando os vínculos de empregos e achatando os salários.

Esses e outros assuntos que afetam os trabalhadores serão abordados no Café com Sociologia, evento gratuito e aberto ao público promovido pelo curso de Sociologia do Centro Universitário Internacional Uninter periodicamente. Com o tema “A sociologia do trabalho e as profissões que vão desaparecer: teremos emprego no futuro?”, o professor e coordenador do evento, Dr. Everson Araújo Nauroski, e especialistas convidados vão falar sobre algumas profissões que estão se tornando obsoletas e outras novas que estão surgindo. A palestra será na terça-feira (18/09), no campus Garcez.

Os participantes ganham certificado de 10 horas de atividades complementares (consultar regulamento). As inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.uninter.com/extensao/eventos/6879/

Serviço
Café com Sociologia 
Tema: “A sociologia do trabalho e as profissões que vão desaparecer: teremos emprego no futuro?”
Data: dia 18 de setembro, às 19h.
Local: campus Uninter Garcez
Endereço: Rua Luiz Xavier, 103 – Centro, 7º andar, auditório.
Investimento: gratuito 

Comentários